CineBuzz

Carlinhos Maia defende "cancelados" do "BBB21": "Deixa o povo conhecer assistindo"

Os participantes Nego Di e Caio Afiune já tiveram alguns problemas expostos nas redes sociais

Redação Publicado em 21/01/2021, às 10h16

Carlinhos Maia saiu em defesa dos "cancelados" do "BBB21", como Caio Afiune e Nego Di - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia saiu em defesa dos "cancelados" do "BBB21", como Caio Afiune e Nego Di - Reprodução/Instagram

O "BBB21" nem precisou começar para movimentar as redes sociais: mal os participantes haviam sido anunciados e, logo, internautas encontraram diversas informações sobre eles, inclusive os "podres". O fazendeiro Caio Afiune, da Pipoca, e o humorista Nego Di, do Camarote, são alguns dos "cancelados" da nova edição e Carlinhos Maia condenou a atitude e defendeu os brothers.



Em suas redes sociais, o ator, humorista e influenciador digital, que é constantemente "cancelado" nas redes sociais, comentou: "A galera mal entrou no 'BBB' e já tem gente expondo o erro delas. PQP! Deixa o povo conhecer assistindo, que saco". Confira:

+ Leia também: Viih Tube, do "BBB21", já foi cancelada por maus tratos a animais

Caio Afiune conquistou o desafeto de parte dos espectadores minutos após ser anunciado. A aversão surgiu pelo fato do fazendeiro seguir o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o empresário Luciano Hang, grande apoiador do governo bolsonarista, no Instagram. Percebendo o "erro", o responsável por administrar as redes sociais do participante tratou logo de remover o presidente, embora tenha mantido o empresário.

O caso de Nego Di, no entanto, é bem mais grave: internautas redescobriram vídeos do humorista xingando as mulheres do "BBB20", no ano passado; fazendo comentários machistas e minizando um caso de apologia ao estupro em uma live; e ameaçando um youtuber de agressão e estupro após uma piada.

+ Leia também: Apologia a estupro, ameaças de agressão, machismo: polêmicas de Nego Di, do "BBB21", ressurgem nas redes sociais

No novo ano do "Big Brother Brasil", que começa no próximo dia 25 de janeiro, além da divisão entre famosos e anônimos, as provas de resistência e a novidade do ano passado, a prova "Bate e Volta", que salva um participante do paredão, estarão de volta. Além disso, o Líder, além de poder indicar alguém para a eliminação, também terá o poder do "não", o que o torna ainda mais poderoso.

Por fim, o Big Fone, o Anjo e o #FeedBBB, a divisão entre Vip e Xepa - que não será tão dividida assim esse ano e deve acontecer no mesmo espaço -, uma academia com área para bolar estratégias e as festas incríveis também marcam presença.