CineBuzz
TV e Séries / TV / VEM AÍ

Carreira de Lexa será tema de série documental no Globoplay

A produção vai abordar a trajetória da cantora desde os primeiros desafios

Redação Publicado em 25/08/2020, às 15h36

Lexa em foto publicada em seu perfil - Instagram
Lexa em foto publicada em seu perfil - Instagram

A carreira de Lexa será tema da mais nova série documental do Globoplay, em parceria com o Multishow, Kondzilla e Ferrattry Produções.

De acordo com o colunista Ancelmo, do jornal O Globo, a produção vai retratar dos primeiros desafios do início de sua carreira até a fase de grande sucesso e consolidação na indústria musical.

“Na minha carreira, eu tive muitos desafios, muita luta e perseverança, que agora vou ter a chance de contar tudo para vocês. Quero que toda esta trajetória sirva de exemplo para as pessoas nunca desistirem dos seus sonhos”, declarou a cantora.



Serão seis episódios com participação de anônimos e famosos que fizeram parte da trajetória de Lexa. As gravações devem começar em outubro e a estreia está marcada para o ano que vem.

+ Leia Mais: Ludmilla exibe figurino de personagem em série do Globoplay: "Em construção"

Em publicação no Instagram, Lexa comemorou a novidade. “Terei um documentário no GloboPlay contando a minha história e mostrando todos os bastidores! Dá pra acreditar? Porque eu tô surtando! Porque isso é gigante pra mim e pro meu trabalho. Dá até um nó na garganta essa conquista. Feliz demais!”, escreveu. Confira:

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.