CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

Castelo Rá-Tim-Bum ganhará live especial para celebrar 50 anos do MIS

Veja o horário e onde assistir!

Redação Publicado em 27/05/2020, às 11h04 - Atualizado às 11h54

Castelo Rá-Tim-Bum ganhará live - TV Cultura
Castelo Rá-Tim-Bum ganhará live - TV Cultura

O Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) irá completar 50 anos nesta sexta-feira (29). Para celebrar a data e em meio ao distanciamento social por conta do coronavírus, a instituição irá promover uma programação virtual em seu site e redes sociais, que contará com uma live do Castelo Rá-Tim-Bum.

A transmissão ao vivo será sobre a mostra realizada em 2014, que foi um dos maiores sucessos do Museu e recebeu 410 mil visitantes. A live do Castelo Rá-Tim-Bum irá acontecer nas redes sociais do MIS, na sexta-feira, dia 29, a partir das 20h.


 


Além disso, a programação, que faz parte da iniciativa #MISemCasa, também marcará a inauguração da exposição virtual Moventes. Ela retrata situações de deslocamento e trabalho itinerante com obras de artistas como Sebastião Salgado e Helena Tassara.

+Leia mais: Dani Russo faz teste de gravidez na frente de fãs durante live e mostra resultado

Outro destaque da programação é a exibição do curta-metragem Nasce o Mis, de 1970, seguido por uma conversa sobre a inauguração do espaço com Patricia Lira, supervisora da área de acervo do museu, André Fratti, diretor e professor de cinema , e Valquíria Prates, curadora e pesquisadora.

 

 


Preparamos uma lista com 5 livros coleção Clássicos Zahar para você mergulhar em histórias fantásticas de tirar o fôlego.

1. O Fantasma da Ópera: https://amzn.to/33ntiNS

2. O Homem Invisível: https://amzn.to/2pVG6NE

3. 20 mil léguas submarinas: https://amzn.to/2QVYhxR

4. O ladrão de casaca: edição bolso de luxo: https://amzn.to/2KZ4C7W

5. O Lobo do Mar: https://amzn.to/2XPD8H6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.