CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

CCXP 2019: Joe Keery e Shawyn Levy se juntam a Ryan Reynolds para painel do filme Free Guy

Os visitantes poderão conferir materiais exclusivos do longa com estreia marcada para 2020

Redação Publicado em 28/11/2019, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds em Free Guy, Joe Keery em Stranger Things e Shawnyn Levy em foto de seu perfil - Fox/Netflix/Instagram
Ryan Reynolds em Free Guy, Joe Keery em Stranger Things e Shawnyn Levy em foto de seu perfil - Fox/Netflix/Instagram

O diretor Shawyn Levy, de Uma Noite no Museu e Stranger Things, e o ator Joe Keery, o Steve de Stranger Things, vão se juntar a Ryan Reynolds no sábado (07/12) da Comic Con Experience 2019.

Os artistas farão parte de um painel da 20th Century Fox para o filme Free Guy - Assumindo o Controle, o qual integram a equipe, que conta a história de um caixa de banco solitário que descobre que é, na verdade, personagem secundário de um game chamado Free City.

Durante o evento, os visitantes poderão conferir materiais exclusivos do longa com estreia marcada para o primeiro semestre de 2020.

Lembrando que Ryan Reynolds já havia sido confirmado para um painel da Netflix no domingo (08/12), do longa Esquadrão 6, em que também é protagonista, com estreia marcada para o próximo dia 13 de dezembro.

+ Leia Mais: Ryan Reynolds brinca em português ao ser anunciado como atração da CCXP: “Legal, mas cadê Harry Potter?”

A CCXP19 será realizada entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, e já tem todos os ingressos esgotados.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.