CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / PIPIPIPIPIPIPI!

Chaves deixa a programação do SBT após 36 anos

Seriado mexicano não será mais exibido na emissora

Redação Publicado em 31/07/2020, às 12h39 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chaves deixará a grade do SBT - Reprodução/SBT
Chaves deixará a grade do SBT - Reprodução/SBT

O programa Chaves deixará de ser exibido pelo SBT após 36 anos no ar. Os últimos episódios serão exibidos nesta sexta-feira (31), às 14h15. A emissora emitiu um comunicado oficial sobre a notícia.

O SBT afirma que foi pego de surpresa com a mudança de contrato entre a rede mexicana Televisa, detentora dos direitos das fitas, e o Grupo Chespirito, dona dos roteiros escritos por Roberto Gómez.



Segundo o site NaTelinha, a emissora soube que iria perder o Chaves na última quarta-feira (29), dia em que voltou a exibir o seriado em sua grade diária, e viu o ibope aumentar no horário.

+Leia mais: Depois de se apresentar nua no SBT, stripper revela que quer empoderar mulheres

"A informação chegou à emissora nesta última quarta-feira, por notificação da Televisa, emissora mexicana detentora dos direitos da obra produzida, na qual informa que a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias", informou o SBT, via assessoria de imprensa.

Para substituir Chaves, o SBT deve investir na reprise de séries como The Big Bang Theory e Patrulha Salvadora, um spin-off de Carrossel.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.