CineBuzz

Chega ao fim o relacionamento da mãe de Neymar com Tiago Ramos; saiba mais

Modelo de 22 anos namorou com Nadine por alguns dias

Redação Publicado em 23/04/2020, às 20h02

Nadine e Tiago não estão mais juntos - Instagram
Nadine e Tiago não estão mais juntos - Instagram

O relacionamento de Nadine Gonçalves, a mãe do Neymar, Tiago Ramos, de 22 anos, durou pouco. Segundo Fefito, colunista do UOL, a relação precisou terminar por pressão do craque e de sua irmã, Rafaella. Eles teriam ficados assustados com os boatos sobre o passado do jovem.

Algumas horas depois que o namoro de Nadine e Tiago veio à público, surgiram diversos boatos sobre o passado do rapaz. Ele teria namorado com outros rapazes e feito parte até mesmo de um "trisal". Neymar, inclusive, fez questão de não demonstrar empatia pelo novo padrasto depois dos rumores.



Além do passado de Tiago, a família de Neymar estava preocupada pela obsessão do rapaz no jogador. Segundo o colunista, ele teria tentado tranquilizar Nadine sobre os boatos e dito que não queria pegar carona na fama da família.

+Leia mais: Saiba quem é Janin Ullmann, jornalista apontada como affair de Neymar

Por conta das polêmicas, o modelo teria recebido uma orientação para não dar qualquer tipo de entrevista, pelo menos enquanto seu nome ainda estiver associado ao de Nadine.

Tiago já deixou a mansão da ex-namorada e voltou para o Nordeste para ficar com a família. Agora, por conta da polêmica relação, o modelo estaria sendo cotado pela produção do programa A Fazenda, da Record.

 

 


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.