CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Chris Evans pode voltar a interpretar o Tocha Humana em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", diz site

Jessica Alba também estaria sendo cotada para reassumir o papel de Mulher Invisível, do "Quarteto Fantástico"

Redação Publicado em 08/02/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de viver o Capitão América, Chris Evans interpretou o Tocha Humana em "Quarteto Fantástico" - Reprodução/FOX
Antes de viver o Capitão América, Chris Evans interpretou o Tocha Humana em "Quarteto Fantástico" - Reprodução/FOX

Chris Evans fez um tremendo sucesso e se consagrou como o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, antes disso, ele interpretou Johnny Storm, o Tocha Humana, na primeira adaptação de "Quarteto Fantástico" nos cinemas, em 2005, e na continuação do longa, "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado", de 2007. Agora, ele pode voltar ao papel em "Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura", segundo filme do mago.

Segundo o We Got This CoveredEvans teria fechado um novo contrato com a Marvel - um rumor que está correndo há algum tempo e já tratamos aqui -, mas não para retornar como o Capitão América, como havia sido pensado. Com o possível colapso do multiverso - iniciado por Wanda Maximoff em "WandaVision" -, o ator apareceria como Tocha Humana em outra realidade, fazendo a primeira abertura para a inclusão do Quarteto Fantástico no UCM.

Não só Evans retornaria ao papel, mas o We Got This Covered também diz que a Marvel estaria sondando Jessica Alba para retornar ao papel de Sue Storm, irmã de Johnny e a identidade verdadeira da Mulher InvisívelIoan Gruffudd, o Sr. Fantástico, e Michael Chiklis, o Coisa, também poderiam estar na mira do estúdio para o retorno no novo filme do Doutor Estranho.

Até o momento, tudo é considerado um rumor e não deve ser confirmado pela Marvel muito em breve. Por enquanto, há apenas a confirmação de que "Quarteto Fantástico" ganhará um novo filme, dessa vez dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, mas ainda sem previsão de estreia. Jon Watts, que atualmente dirige "Homem-Aranha 3", será o responsável pelo longa.

"Doutor Estranho No Multiverso da Loucura" tem previsão de estreia para março de 2022 e terá Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange/Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Rachel McAdams (Dra. Christine Palmer), Chiwetel Ejiofor (Mordo) e Benedict Wong (Wong) no elenco. A história deve ter uma ligação direta com os eventos de "WandaVision", em exibição no Disney+, e "Homem-Aranha 3", que estreia em 17 de dezembro de 2021.