CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / DEUS DA METEOROLOGIA!

Chris Hemsworth 'invade' transmissão ao vivo de jornal e impressiona apresentadores; veja

Astro da Marvel surpreendeu a repórter do The Today Show

Redação Publicado em 15/09/2020, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth em durante transmissão ao vivo no The Today Show - Reprodução/Twitter
Chris Hemsworth em durante transmissão ao vivo no The Today Show - Reprodução/Twitter

Além de dar vida ao Deus do Trovão nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, Chris Hemsworth agora é o "Deus da Meteorologia" na vida real.

O ator australiano surpreendeu os apresentadores do jornal The Today Show ao invadir uma transmissão ao vivo, que estava sendo feito em um campo aberto. Ele passou interrompeu a auxiliar Lauren Phillips, e assumiu seu posto para falar sobre as informações do tempo.



Nas redes sociais oficial do programa, foi divulgado o vídeo do momento em que o astro da Marvel aparece, deixando os apresentadores da atração em choque com sua presença surpresa. "O próprio Deus do Trovão, Chris Hemsworth, ajuda com o clima do fim de semana!".

+Leia mais: Chris Hemsworth fala sobre despedida do Universo Marvel; saiba mais

As imagens foram realizadas na cidade de Scone, localizada em Hunter de New South Wales, na Austrália. Antes de Lauren começar a falar sobre o dia, que estava ensolarado, Chris invadiu a cena, pegou o microfone e passou a falar sobre os cavalos que estavam logo adiante, no pasto ao fundo. "O que você está fazendo?", perguntou o astro para a repórter.

"Estou apresentando a meteorologia de hoje, e talvez eu não tenha as melhores habilidades ou pronúncia, então você quer me ajudar?", disse Lauren. O astro, então, não titubeou, pegou o papel da mão da repórter e passou a narrar as temperaturas previstas no país.


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.