CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Cinco destaques do terceiro episódio de "WandaVision" para prestar atenção

Série é disponibilizada todas as sexta-feiras no Disney+

Redação Publicado em 22/01/2021, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"WandaVision" marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel - Reprodução/Marvel Studios
"WandaVision" marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel - Reprodução/Marvel Studios

Nesta sexta-feira (22), chegou ao Disney+ mais um capítulo de "WandaVision", série que dá início na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e é estrelada por Wanda Maximoff(Elizabeth Olsen) e Visão(Paul Bettany). Como nos episódios anteriores, fomos apresentados a mais mistérios e, para que não deixemos passar nada despercebidos, separamos cinco destaques de "Agora em Cores", terceiro episódio da série, para prestar atenção. Confira:



Wanda não quer que Visão saiba sobre a realidade criada?

Um dos maiores mistérios da série é o retorno dos mortos de Visão. Não sabemos se Wanda o trouxe de volta ou se foi outra pessoa, mas ele está lá e, junto com sua amada, tenta manter as aparências e continuar vivendo a realidade em que eles estão.

Porém, em um momento do episódio, Visão começa a perceber demais que está num mundo fantasioso e começa a se questionar: "Acho que há algo de errado aqui, Wanda", ele diz. Mas logo a cena se repete e o vingador, repentinamente, esquece o que estava falando. Será que foi Wanda rebobinando a história, como fez no episódio anterior?

Imagem
Wanda e Visão em cena do terceiro episódio de "WandaVision" (Reprodução/Marvel Studios)

+ Leia também: Quem são os filhos de Wanda e Visão em "WandaVision"?

Visão não é o único a desconfiar da realidade

Neste episódio, fica bastante claro que os vizinhos de Wanda e Visão sabem mais do que fazem parecer. O médico que atende a vingadora diz que está saindo de férias com a esposa, mas interrompe os seus planos para ajudar Wanda a ter os bebês. Depois do parto, Visão o questiona sobre prosseguir com a viagem, mas ele responde dizendo que é difícil viajar sem ter para onde "escapar". 

E ele não é o único: Agnes e Herb, vizinhos de Wanda e Visão, tentam contar para o vingador o que eles sabem, mas Herb não consegue terminar a frase, até que Agnes o censura e diz para ele não contar nada. Em seguida, eles voltam a agir normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Imagem
Herb tenta contar a verdade, mas é impedido por Agnes (Reprodução/Marvel Studios)

+ Leia também: Pietro Maximoff é citado em "WandaVision" e rende memes

Billy e Tommy

No momento em que Wanda tem os bebês, Billy e Tommy parecem apenas mais uma parte da realidade perfeita da vingadora. Porém, se a história de "WandaVision" seguir o que já vimos nos quadrinhos, as crianças foram criadas a partir de pedaços da alma de Mephisto, um demônio que volta para reclamar as partes de si e tirar os bebês do colo de sua mãe. E as consequências desse ato não devem ser nada boas.

Imagem
Wanda e Visão com os filhos recém-nascidos (Reprodução/Marvel Studios)

+ Leia também: Sabonete da Hidra em comercial de "WandaVision" já apareceu no Universo Marvel antes

Pietro Maximoff

Depois de seis anos, Pietro Maximoff(Aaron Taylor-Johnson), irmão gêmeo de Wanda, foi mencionado pela primeira vez no Universo Cinematográfico da Marvel. O personagem foi morto em "Vingadores: Era de Ultron" (2015) e é justamente essa informação que a faz se virar contra Geraldine (Teyonah Parris), desconfiando de quem ela é e mandando-a direto para fora da sua realidade. 

Imagem
Pietro e Wanda Maximoff em "Vingadores: Era de Ultron" (Reprodução/Marvel Studios)

+ Leia também: Visão e Pietro Maximoff são a mesma pessoa em "WandaVision"?

O domo e a S.W.O.R.D.

Com Geraldine, que na verdade é Monica Rambeau, sendo lançada para fora da vida perfeita de Wanda, temos um vislumbre, pela primeira vez, do domo que está cercando Westview e mantendo a realidade criada pela (ou para a) vingadora. E não só isso: ele está cercado por agentes da S.W.O.R.D., armados até os dentes, prontos para invadir ou proteger a realidade de Wanda? Só saberemos nos próximos episódios.

Imagem
Geraldine é expulsa da realidade de Wanda (Reprodução/Marvel Studios)

+ Leia também: Sabia que Elizabeth Olsen, de "WandaVision", foi convidada a assumir o papel das irmãs dela em "Três É Demais"?

Em "WandaVision", uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: "WandaVision" vai introduzir um novo herói no Universo Marvel?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.