CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ANSIOSOS!

Cinco momentos que estamos loucos para ver em "Anitta: Made In Honório"

Rebatizada, segunda temporada de "Vai Anitta" estreia em dezembro na Netflix

Redação Publicado em 06/11/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeiro trailer de "Anitta: Made In Honório" é divulgado - Reprodução/Netflix
Primeiro trailer de "Anitta: Made In Honório" é divulgado - Reprodução/Netflix

Demorou, mas a segunda temporada de "Vai Anitta" finalmente tem uma data de estreia! Rebatizada de "Anitta: Made In Honório", a segunda parte da série documental de Anitta chega no próximo dia 16 de dezembro e, como mostra o trailer divulgado pela Netflix no último dia de Tudum Ao Vivo, na quinta-feira (5), conheceremos a funkeira ainda mais de perto.

+ Leia mais: Ludmilla posa entre lendas do funk para divulgar novo single, "Rainha da Favela"

Em entrevista sobre o lançamento de "Me Gusta", single com Cardi B Myke Towers, em setembro, Anitta já havia adiantado que a nova temporada de "Vai Anitta" mostraria os primeiros passos na carreira da funkeira, nascida Larissa de Macedo Machado, em Honório Gurgel, na periferia do Rio de Janeiro, o que trailer de "Anitta: Made In Honório" confirmou:

"Vai ser contada a história de como eu fiz as coisas acontecerem no Brasil, a minha carreira, e vai ser um pouco mais da minha personalidade. Cada episódio tem uma personalidade minha. Anitta empresária, Anitta com a família", entregou a funkeira. Agora, com a estreia finalmente marcada, nós elegemos alguns momentos na carreira de Anitta que esperamos ver na nova temporada. Confere aí:

+ Leia mais: MC Guimê aposta no pop funk em novo single, "Fluindo"; assista

  • COMO SURGIU A MC ANITTA

Antes do sucesso de "Show das Poderosas", Anitta era conhecida por MC Anitta, personagem encarnado por Larissa Machado para se apresentar em bailes funk. A cantora já revelou que o nome foi inspirado pela personagem de Mell Lisboa em "Presença de Anita", por conta da sensualidade e do jeito provocativo da ninfeta, mas nós queremos saber detalhes de como Larissa se transformou na poderosa Anitta, de Honório Gurgel para o mundo!

+ Leia mais: Conheça os Cinco Fabulosos de "Queer Eye Brasil", que estreia em 2021

  • QUAIS SÃO AS PERSONALIDADES DE ANITTA?

A cantora adiantou que cada episódio mostrará uma Anitta diferente: empresária, festeira, família. E nós estamos ansiosos para conhecer cada uma delas! Assim como em "Vai Anitta", em que pudemos participar de cada parte da vida da funkeira enquanto tentava o sucesso nos Estados Unidos, queremos conhecer ainda mais quem é a Anitta de verdade.

+ Leia mais: Lashana Lynch confirma que herdará o título de "007" na franquia "James Bond"

  • OS PREPARATIVOS PARA O ROCK IN RIO

Em 2017, Anitta ficou de fora do line-up do maior festival brasileiro de música, o Rock in Rio. Porém, para corrigir o erro, a cantora foi a primeira a ser anunciada para integrar as atrações da edição seguinte, em 2019, e deu um show - literalmente! Nós ficamos embasbacados quando a funkeira levou um paredão de som para o palco do festival e, sem se preocupar com nada, jogou-se no meio da galera para rebolar a bunda, conforme prometido!

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "This Is Us", "How I Met Your Mother" e mais!

  • O FUTURO DE ANITTA

Embora a série tenha o objetivo de mostrar o início da carreira de Anitta, não custa esperar para ter algunsspoilers do que vem por aí na carreira da funkeira. Só em 2020, ela lançou single com a Cardi B, fez apresentações incríveis no programa do Jimmy Fallon e no MTV Miaw 2020, rodou o mundo e muito mais, tudo isso enquanto se prepara para lançar o seu quinto álbum, "Girl From Rio", produzido por Ryan Tedder, que já trabalhou com artistas como Beyoncé Adele. O que está nos planos de Anitta para 2021?

+ Leia mais: Manu Gavassi anuncia que fará série na Netflix; saiba mais

  • MAIS MOMENTOS COM O PLÍNIO!

De tudo o que a gente mais quer ver na série, as interações de Anitta com o seu amado cachorrinho, Plínio, são as mais aguardadas. A funkeira vive publicando fotos com o bichinho de estimação e, mesmo com um perfil só dele para curtirmos, a gente não cansa do fofo galgo italiano que  Anitta escolheu para ser o seu companheiro de todas as horas. Queremos mais Plínio!


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.