CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

Como funciona o Quarto Branco, que retorna ao Big Brother Brasil após dez anos

Teste de resistência estreou no BBB9 e volta na nova edição

Redação Publicado em 05/03/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quarto Branco apareceu nas nona e décima edição do Big Brother Brasil - Reprodução/Globo
Quarto Branco apareceu nas nona e décima edição do Big Brother Brasil - Reprodução/Globo

Esqueça qualquer prova de resistência do Big Brother Brasil que você tenha visto e achado difícil demais: o Quarto Branco tem potencial para bater todas elas. Se você não o conhece ou não se lembra muito bem como funcionava, nós explicamos, já que o teste retorna na edição atual do reality show a partir da próxima sexta-feira (6).

O quarto, como o próprio novo diz, é branco do chão ao teto. Até mesmo as roupas que os brothers usam para ficar lá são brancas, assim como todos os móveis e roupas de cama. O aposento fez a sua estreia na nona edição do Big Brother Brasil, enclausurando Newton, que atendeu o Big Fone e precisou escolher outros dois brothers para acompanhá-lo no castigo, sem saber exatamente do que se tratava. Ralf e Leonardo foram os sorteados.

+ Leia mais: 5 grupos que gostaríamos de ver no Quarto Branco, que retorna no BBB20

Apenas uma coisa não era branca no quarto: um botão vermelho no centro do cômodo. Caso quisessem sair de lá antes da hora determinada, que seria no caso da pessoa que indicaram ao paredão ser eliminada, poderiam apertá-lo e seriam retirados definitivamente do jogo. Precisava que apenas um dele apertasse e todos sairiam, mas só o desistente seria eliminado do Big Brother Brasil.

Foi o que aconteceu com Leonardo, que não aguentou a pressão e, no segundo dia dentro claustrofóbico quarto, pediu para sair, configurando a segunda desistência do reality show. A primeira havia sido protagonizada por Dilson, na terceira edição.

+ Leia mais: Iarnuou, quarto branco e briga por cueca: relembre momentos icônicos do BBB

No mesmo BBB9, o quarto voltou a assustar os jogadores, mas retornou mais leve que o anterior. Indicados por Francine, que atendeu ao Big Fone e se livrou do castigo, Priscila e Flávio foram para o cômodo assustador. O primeiro a desistir estaria no paredão. No entanto, ambos resistiram e ficaram de fora da berlinda. Priscila, inclusive, chegou ao final, conquistando o segundo lugar da disputa.

Na edição seguinte, mais uma vez o Quarto Branco apareceu e confinou Cacau, Angélica e Serginho. Um deles seria imunizado e o outro acabaria no paredão, tudo por decisão do público. Serginho foi o felizardo e se safou da berlinda, mas Angélica disputou o paredão e foi eliminada.

+ Leia mais: Famosos fazem pausa em evento para ver eliminação no BBB20

Na noite desta quinta-feira (5), Tiago Leifert dará detalhes sobre como o Quarto Branco funcionará na edição atual. Uma dica já dada por Boninho, diretor da atração, é que o cômodo deve ser ainda mais assustador e claustrofóbico, com o teto baixando sobre os confinados. É esperar para ver!


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

  • Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU
  • Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH
  • Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2
  • Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.