CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Confira o antes e depois da família Kardashian após 18 temporadas do reality que estreou recentemente na Netflix

Keeping Up With the Kardashians está disponível na plataforma de streaming desde o fim de maio

Redação Publicado em 03/06/2020, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A evolução da família Kardashian-Jenner após 18 temporadas - Divulgação
A evolução da família Kardashian-Jenner após 18 temporadas - Divulgação

Para engrossar o catálogo de reality shows da plataforma, a Netflix estreou recentemente as duas primeiras temporadas de Keeping Up With the Kardashians, que acompanha a vida família Kardashian-Jenner há quase 15 anos.

+ Leia mais: 8 realities dos mais variados gêneros que chegaram à Netflix

Desde a estreia dos primeiros episódios, lá em 2007, a série já ultrapassou a marca de 200 episódios divididos em 18 temporadas e os fãs ficaram viciados em entrar na vida das irmãs Kim, Khloé e Kourtney e o irmão Rob, filhos da excêntrica Kris Jenner com o advogado Rob Kardashian, e as mais novas Kendall e Kylie Jenner, frutos do casamento de Kris com Caitlyn Jenner, quando ela ainda se identificava como Bruce.



O tempo passou voando e, durante todos esses anos, muita coisa aconteceu à famosa família. Para relembrar como as coisas eram e como estão agora, confira um antes e depois dos Kardashian-Jenner após 18 temporadas no ar:

+ Leia mais: Ex-participante do The Circle Brasil revela segredos de bastidores do reality

Kim Kardashian

Antes e depois de Kim Kardashian (Getty Images/Instagram)

A grande protagonista do clã é Kim Kardashian, que já era famosa antes mesmo do reality show. Hoje ela é casada com Kanye West, com quem tem quatro filhos, e tem diversos produtos associados ao seu nome, além de ser uma das personalidades mais influentes nas redes sociais.

+ Leia mais: Yudi Tamashiro descarta possibilidade de entrar no De Férias com o Ex: "Não rolaria, nem um pouco"

Khloé Kardashian

Antes e depois de Khloé Kardashian (Getty Images/Instagram)

Além do reality show com a família, Khloé se aventurou como apresentadora do The X Factor, em 2012, e teve um reality show focado no relacionamento com o jogador de basquete Lamar Odom, com quem foi casada por cerca de sete anos. Em um reality mais recente, Khloé comandou o programa Revenge Body, onde fala sobre mudanças corporais com a ajuda de especialistas.

+ Leia mais: Nova edição do MasterChef Brasil deve estrear em julho com adaptações em meio ao coronavírus

Kourtney Kardashian

Antes e depois de Kourtney Kardashian (Getty Images/Instagram)

Kourtney Kardashian é a mãezona do clã Kardashian-Jenner e, por quase dez anos, foi casada com Scott Disick, com quem teve três filhos. Ela já se aventurou em realities derivados das irmãs, onde aparecia gerenciando a marca de roupas da família, Dash.

+ Leia mais: Rafa Kalimann, ex-Big Brother Brasil 20, é a nova contratada da Globo: "É um sonho"

Rob Kardashian

Antes e depois de Rob Kardashian (Getty Images/Instagram)

Rob Kardashian é a ovelha desgarrada da família: hoje em dia ele mal aparece no reality show da família, mas chegou a ter o próprio programa com a ex-esposa Blac Chyna, com quem tem uma filho, Dream Renée. Reservado, ele usa as redes sociais para divulgar a marca de roupas dele.

+ Leia mais: Rodrigo Lombardi reencarna Alex, de Verdades Secretas, e fãs vão à loucura

Kris Jenner

Antes e depois de Kris Jenner (Getty Images/Instagram)

Os anos parecem não ter passado para Kris Jenner, mas a matriarca do clã Kardashian-Jenner fugiu do posto de socialite e agora é empresária da carreira das cinco filhas famosas, além de continuar sendo uma das estrelas de Keeping Up With the Kardashians.

+ Leia mais: Internauta reúne supostas imagens raras de bastidores da TV Globo

Kendall Jenner

Antes e depois de Kendall Jenner (Getty Images/Instagram)

Apenas uma garotinha quando o programa começou, hoje Kendall é uma modelo e integra o time de angels da marca Victoria's Secret, além de estrelar propagandas de várias marcas famosas, como a Pepsi e a Calvin Klein.

+ Leia mais: Influencer fica "sarrando" por 8 horas em live para entrar no Livro dos Recordes

Kylie Jenner

Antes e depois de Kylie Jenner (Getty Images/Instagram)

A irmã de Kendall também cresceu bastante: aos 22 anos, Kylie tem a própria marca de maquiagem, a Kylie Cosmetics, é uma das jovens mais ricas com menos de 30 anos e é mãe da pequena Stormi Webster, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott.

+ Leia mais: MC Livinho é acusado de racismo e assédio por dançarina e modelo

Caitlyn Jenner

Caption

A grande mudança da família Kardashian-Jenner é de Caitlyn Jenner: após anos vivendo como Bruce, ela terminou o casamento com Kris Jenner, assumiu ser uma mulher trans e se afastou da rotina do clã, saindo do elenco principal de Keeping Up With the Kardashians. Caitlyn ainda teve um reality só dela, I Am Cait, onde mostrava a sua nova vida, mas o programa não passou da segunda temporada.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.