CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Veja quais são os melhores e os piores episódios de 'Black Mirror'

A quinta temporada da série estreou nesta quarta-feira (5), na Netflix

Júlia Andrade Publicado em 05/06/2019, às 15h24 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Hang The Dj' de 'Black Mirror' - Divulgação/Netflix
'Hang The Dj' de 'Black Mirror' - Divulgação/Netflix

Black Mirror retornou com episódios inéditos na Netflix nesta quarta-feira (5). A quinta temporada da série já está disponível na plataforma e mais histórias intrigantes, com contextos de crítica ao mundo tecnológico e a sociedade atual, estão nas telinhas do streaming.

No ar desde 2011, ao longo de 22 episódios, a produção exibiu diferentes enredos, independentes um do outro, a cada episódio. O IMDB, site que acumula todas as informações sobre o mundo do entretenimento entre filmes, séries, atores e variadas produções, reserva avaliações de cada episódio da série. 

Miley Cyrus é uma das novas participações da produção, como a protagonista de Rachel, Jack and Ashley Too. Enquanto Anthony Mackie, da saga Vingadores, e Yahya Abdul-Mateen II, do filme Aquaman, participam de Striking Vipers. Os dois episódios já estão entre os avaliados pelos fãs da série.

A classificação é feita por internautas que acessam o site e avaliam os episódios, podendo dar a nota que acharem conveniente. Confira os melhores e piores episódios de Black Mirror até agora, conforme a média das avaliações.

OS MELHORES

1. White Christmas (9,2)

O quarto episódio da segunda temporada da série, retrata Matt (Jon Hamm), um treinador de relacionamentos, em um episódio especial de Natal, em uma mundo que existe um dispositivo de realidade aumentada chamado Z-Eye , que ele usa para guiar um cliente, que está em uma festa de Natal. A trama é a melhor avaliada pelo site, com incríveis 9,2.

2. Smithereens (8,8)

O segundo episódio da mais nova temporada da série, a quinta, já está entre os mais bem avaliados, mesmo com muito pouco tempo desde a estreia. Smithereens retrata um motorista de táxi de aplicativo que faz Jaden ( Damson Idris), um funcionário da Smithereen Corporation, como refém de um sequestro, chamando a atenção com o caso, revoltado com o vício da sociedade nas redes sociais.

3. Hang The DJ (8,8)

O quarto episódio da quarta temporada da série é envolvido por um sistema, guiado por uma voz feminina, a Assistente (voz de Gina Bramhill), que instrui sobre relacionamentos amoros.

Quando a pessoa se cadastra no sistema e arruanja um encontro, é determinado quanto tempo os parceiros podem gastar juntos, de acordo com os dados coletados, e isso ajuda sua alma gêmea. A trama está junto com Smithereens entre os três melhores episódios, com a mesma nota 8,8.

OS PIORES

1. The Waldo Moment (6.7)

O terceiro e último episódio da segunda temporada é o pior avaliado entre todos, com uma média 6,7. No enredo, Jamie Salter (Daniel Rigby) é um comediante falido que manipula remotamente voz e os movimentos de um urso de desenho animado chamado Waldo. Ele entrevista políticos e outras figuras de autoridade como se fosse para um programa infantil, mas, na verdade, eles estão em um late-night talk show.

2. Crocodile (7.3)

O terceiro episódio da quarta temporada da série está entre as média mais baixas entre todos. Em Crocodile, Mia Nolan (Andrea Riseborough) e Rob (Andrew Gower) protagonizam a morte de um ciclista na estrada e escondem o corpo em um lago. Anos depois, um noticário fala sobre o ciclista desaparecido, cuja esposa está procurando por ele, acreditando que está vivo. Mia mata Rob em uma dicussão sobre isso, no desespero de serem descobertos. 

Ela chega a testemunhar um acidente na rua através da janela do quarto onde matou o ex-parceiro. O enredo se desdobra em volta de um dispositivo chamado Recaller, que verifica a memória das pessoas para entender o que se passou em algum momento. Mia acaba sendo chamada como testemunha do acidente na rua, que testemunhou, e tem de anular suas memórias da hora que matou Rob, para não ser descoberta.

3. Arkangel (7.3)

O segundo episódio da quarta temporada da série também está entre as piores avaliações com mesma média 7,3 de Crocodile. Arkangel é o nome de uma tecnologia de implante que permite que os pais acompanharem e monitorarem seus filhos a todo momento, que também traz imagens pixeladas quando algo seja perigoso para a criança presenciar. 

Depois que a filha cresce, Marie (Rosemarie DeWitt) entra em uma crise de como controlar a garota, considerando mudanças em relação a independência e vivências que a mãe não gostaria de testemunhar.

+ 15 atores famosos que já atuaram em 'Black Mirror', que retorna esta semana

A quinta temporada e todos os outros episódios de Black Mirror estão disponíveis na Netflix.