CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Confira as séries e filmes que estreiam na Netflix em outubro

Cara x Cara, com Paul Rudd, é um dos destaques para o próximo mês

Bruna Calazans Publicado em 18/09/2019, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Animais Fantástico e Onde Habitam, Baby, Riverdale, De Volta Para o Futuro, El Camino e Cara x Cara são algumas das novidades - Divulgação/Netflix
Animais Fantástico e Onde Habitam, Baby, Riverdale, De Volta Para o Futuro, El Camino e Cara x Cara são algumas das novidades - Divulgação/Netflix

A Netflix preparou uma seleção de filmes originais e novas séries para entrarem no catálogo em outubro.

Entre os destaques está El Camino, continuação da série Breaking Bad e Cara x Cara, produção estrelada por Paul Rudd.

++Cara x Cara: Paul Rudd, o Homem-Formiga, lida com versão diferente de si mesmo em trailer da Netflix

Confira abaixo a lista de das estreias de séries programadas para o próximo mês:

Irmandade

Uma advogada honesta é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, o líder preso de uma facção criminosa. Com Seu Jorge no elenco, os episódios estarão disponíveis no dia 25.

El Camino - A Breaking Bad Film

Em fuga, Jesse Pinkman precisa acertar as contas com o passado se quiser construir algum tipo de futuro. De Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad. A estreia será dia 11.

Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas

Na quinta temporada da série, que vai ao ar no dia 4, a família família Shelby enfrenta os prejuízos causados pela Crise de 29, e Tommy encara rivais fascistas e a rebeldia dos parentes mais jovens.

Big Mouth

A terceira temporada de Big Mouth, que começa dia 4, está recheada de clichês idiotas, cartões ridículos e muita, muita pressão. Para Andrew, Nick, Jessi e os amigos, o Dia dos Namorados é um pesadelo.

Cara x Cara

George decide fazer um tratamento inovador para se tornar uma pessoa melhor. Ele só não esperava ser substituído por uma versão nova de si mesmo. Com Paul Rudd como protagonista, a série estreia dia 18.

O método Kominsy

Nesta segunda temporada, que vai ao ar no dia o professor de teatro Sandy Kominsky e seu melhor amigo Norman Newlander enfrentam as alegrias e tristezas do envelhecimento com muito bom humor.

O próximo convidado com David Letterman e Shak Rukh Khan

David Letterman entrevista o mega-astro de Bollywood Shah Rukh Khan.

Eu Vi

Pessoas comuns se reúnem com amigos e família para contar casos aterrorizantes do passado, retratados em reconstituições assustadoras. A segunda temporada da produção estreia dia 11.

Riverdale

A terceira temporada de Riverdale estará disponível a partir do dia 9. Na esteira de uma acirrada guerra política, a série continua dividida e Archie se prepara para a batalha de sua vida.

Criando Dion

Uma viúva tem de criar um filho com superpoderes, esconder os dons do garoto e ainda desvendar as origens das misteriosas habilidades. Confira a partir do dia 4. 

Arrow

Na sétima temporada de Arrow, que estará disponível no dia 16, um velho inimigo reaparece acompanhado de um notório trio de assassinos.

Suits

Na nona temporada de Suits, a nova supervisão irrita a equipe do escritório, e cada sócio tem contas a acertar. Mike Ross volta para confrontar Harvey, seu antigo mentor. Os novos episódios estarão disponíveis dia 23.

Vikings

Batalhas, traições e fé colocada à prova nesta quinta temporada. Na luta de irmão contra irmão pelo poder no mundo viking, tudo pode acontecer. A estreia será no dia 31.

Baby

Cansadas da família e dos colegas da escola, duas garotas mergulham na vida dupla entre o bairro nobre de Roma onde moram e o submundo da cidade. A segunda temporada de Baby começa dia 18.

Filmes e documentários 

O mês de outubro também trará uma seleção de filmes para o catálogo da Netflix, entre eles Animais Fantásticos e Onde Habitam, que estará disponível a partir do dia 4 e Invocação do Mal, dia 1.

Realidade Não Documentada, documentário produzido por Selena Gomez, estreia no dia 10. Na produção, oito famílias sem documentos revelam como é viver à margem, entre a ameaça da deportação dos EUA e da violência em seus países de origem.

++Selena Gomez anuncia nova série documental para a Netflix

O clássico De volta para o futuro II e III estarão disponíveis a partir do dia 11.

As outras novidades são:

Meu nome é Dolemite (25), A Lavanderia (18), Campo do Medo (4), Floresta do Sangue (11) e Gravidade (01).

Entre os documentários, a segunda temporada de Rotten chega no dia 4.