CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Conheça elenco da nova série live-action da Marvel sobre Hellstrom

A produção está prevista para chegar ao público em 2020

Redação Publicado em 08/10/2019, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hellstrom e Tom Austen - Divulgação/Marvel/ ITV
Hellstrom e Tom Austen - Divulgação/Marvel/ ITV

A Marvel, em parceria com a Hulu, anunciou quem serão os integrantes do elenco principal da série live-action Hellstrom, baseada no personagem homônimo dos quadrinhos, que chega ao público em 2020 na plataforma de streaming.

Tom Austen, que pode ser visto em Grantchester e The Royals, vai encarnar o protagonista, Daimon Hellstrom, descrito como “um professor de ética que trabalha como um exorcista”.

Além dele não ter nenhuma intenção de salvar o mundo, ajudando apenas as pessoas queridas a ele e determinado a exterminar qualquer demônio que aparecer até que o último deles tenha sido destruído.

Divulgação/ AMC

Sydney Lemmon, do elenco de Fear of The Walking Dead, viverá a irmã do anti-herói, Ana Hellstrom/Satana, que, durante o dia, é dona de uma casa de leilões, e esconde a sua vocação de caçar demônios junto com Hellstrom e tem o objetivo de livrar o mundo de todos os semelhantes de seu pai, que era um misterioso serial killer e teme que ele possa voltar.

Divulgação/Showtime

Elizabeth Marvel, de Homeland eThe Meyerowitz Stories, vai interpretar Victoria Hellstrom, a mãe de Daimon e Ana. Depois de vinte anos internada, ela quer tentar reconstruir o relacionamento com seus filhos.

Divulgação/HBO

Robert Wisdom, que atua em BallersWatchmen, será o Zelador, um guardião dos conhecimentos ocultos, que mantém um relacionamento com Ana.

June Carryl, de Mindhunter e Dead Women Walking, vai encarnar a Dra. Louise Hastings, uma psicóloga que supervisionou o tratamento de Victoria no hospital e que cuidou da família Hellstrom por anos.

Ariana Guerra, que pode ser vista em Raising Dion Insatiable, vai aparecer como Gabriella Rosetti, que veio do Vaticano para ajudar Daimon e a cidade de Hastings contra os possessões demoníacas e quer salvar todos que puder.

++ Thor: Amor e Trovão pode ter a primeira heroína trans da Marvel nos cinemas

O elenco principal termina com Alain Uy, de The Passage e Paper Tigers, como Chris Yen, parceiro de negócios e melhor amigo de Ana, quase um irmão substituto.