CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Conheça A Linha, produção interativa brasileira que é finalista no Emmy 2020

72ª edição da premiação está programa para acontecer em 20 de setembro

Redação Publicado em 21/08/2020, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme A Linha - Divulgação/ARVORE
Cena do filme A Linha - Divulgação/ARVORE

A Linha, produção interativa brasileira, foi indicada ao Emmy 2020 de Inovação em Mídia Interativa. Desenvolvida pelo estúdio ARVORE para os óculos de realidade virtual Oculus Quest, a história apresenta um entregador de jornal e uma florista que se apaixonam em São Paulo e década de 1940.

De acordo com informações do Omelete, na trama, contada por meio de bonecas, Pedro é um entregador que, diariamente, deixa uma flor amarela na porta de Rosa.



Quando as flores acabam, ele precisa mudar seu percurso para encontrar novos agrados para a amada e começa a ver o mundo sob uma nova perspectiva.

Dirigida pelo especialista em efeitos especiais Ricardo Laganaro, a produção carrega cerca de 15 minutos de experiência interativa.

+Leia mais: Zendaya, Stranger Things e Watchmen: Veja lista completa de indicados ao Emmy 2020

A 72ª edição do Emmy, que será apresentada por Jimmy Kimmel, está marcada para acontecer em 20 de setembro. Devido ao clima de incerteza decorrente da pandemia, a organização do evento ainda considera novos formatos para este ano e não descarta uma edição completamente virtual.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.