CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADES

Conheça os novos personagens da segunda temporada de Elite, que estreia hoje

De ex-astro teen da Disney a atriz novata, saiba quem chega na inédita segunda temporada de Elite

Redação Digital Publicado em 06/09/2019, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elite e novos personagens - Divulgação/Netflix
Elite e novos personagens - Divulgação/Netflix

A série espanhola Elitefez sucesso com sua primeira temporada na Netflix ao acompanhar a relação de vários adolescentes de uma escola privada com o suspense de um misterioso assassinato como pano de fundo. Assim, a segunda temporada da trama estreia hoje (6) e três novos personagens prometem estremecer a história no colégio Las Encinas. 

A atriz espanhola Georgina Amorós entra para Elite na personagem de Cayetana. Ela já apareceu em Vis a Vis como a personagem Fátima, outra série espanhola da plataforma de streaming, e também participou da série Seis Hermanas (2016) e fez pontas em Velvet (2013). É para seu bem (2017) e Tini: Depois de Violetta (2016) foram alguns dos longas em que já esteve presente.

++Elite retorna para segunda temporada com novos personagens e estratégia óbvia, mas que funciona

Outra nova atriz que adentra a trama é Claudia Salas, a qual interpreta a personagem Rebeca. A espanhola é novata no mundo do entretenimento e, além de Elite, ela também participou da série La Peste no ano passado, trama espanhola que se passa durante a peste bubônica no século XVI.

Por último, o ator e cantor chileno Jorge López entra para a segunda temporada de Elite como o adolescente Valerio. Antes de entrar na série da Netflix, Jorge já foi ex-ator teen da Disney ao interpretar Ramiro Ponce na série Sou Luna (2016). O ator de 27 anos também atuou no longa Violeta Foi para o Céu, de 2011, premiado no Festival de Sundance.

Além dos três novos rostos, Elitechega retorna com atores já conhecidos da primeira temporada. María Pedraza (Marina), Itzan Escamilla (Samuel), Miguel Bernardeau (Guzmán), Miguel Herrán (Christian), Jaime Lorente (Nano), Álvaro Rico (Polo), Arón Piper (Ander) e Mina El Hammani (Nadia) são alguns dos atores parte do elenco.

++Além de Elite: Confira 10 séries adolescentes de fora dos EUA disponíveis na Netflix

A segunda temporada de Elite estreia hoje (6) com uma nova trama e com inéditos mistérios que rondam os adolescentes de Las Encinas. Vale ressaltar que uma terceira temporada da série já foi anunciada pela Netflix.