CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Conquest: Série de Keanu Reeves gravada em São Paulo se passará em futuro distópico

A produção do ator retrará a capital como um local de acolhimento humanitário de refugiados

Redação Publicado em 19/08/2019, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves. Crédito: Reprodução/Youtube
Keanu Reeves. Crédito: Reprodução/Youtube

A série de Keanu Reeves com gravação em São Paulo ganhou nome e sinopse em um recente comunicado divulgado pela prefeitura da capital.

Segundo o texto, a série vai se chamar Conquest e terá direção de Carl Rinhsch, que já trabalhou com Reeves em 47 Ronins, e co-produção de Gabriela Rosés Bentanco.

A trama vai se ambientar em um futuro distópico na capital paulista, retratada como um local de acolhimento humanitário de refugiados.

+ Ator Keanu Reeves está em São Paulo para negociar gravações de série

Lembrando que em abril deste ano, Keanu chegou a se encontrar com o governador, Joao Dória, o prefeito, Bruno Covas, e o secretário municipal de Cultura, Alexandre Youssef, em São Paulo, para negociações sobre a produção.

A realização da série se deve a articulações feitas pela São Paulo Film Comission, e ainda mobilizou a participação da CET, subprefeituras e a Guarda Civil Metropolitana, além dos setores de iluminação e limpeza urbana, para uma produção que não prejudique a dinâmica da cidade.

+ Presidente dos estúdios Marvel afirma que está em negociações com Keanu Reeves

O comunciado ainda revela que a filmagem envolve cerca de 800 pessoas, entre equipe, elenco e figuração, ainda sem data de estreia prevista.