CineBuzz
TV e Séries / TV / VEM AÍ

"Convenção das Bruxas" com Anne Hathaway ganha data de estreia no Brasil

A produção da HBO Max chegará ao país no próximo dia 19 de novembro

Redação Publicado em 27/10/2020, às 18h40 - Atualizado às 19h41

Anne Hathaway em "Convenção das Bruxas" - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Anne Hathaway em "Convenção das Bruxas" - Divulgação/Warner Bros. Pictures

O novo "Convenção das Bruxas" já tem data de esteia no Brasil. De acordo com o Omelete, a Warner confirmou que o filme estrelado por Anne Hathaway chega ao país no próximo mês.

Lançado diretamente em streaming nos EUA, na HBO Max, no dia 22 de outubro, a produção estará disponível no Brasil no dia 19 de novembro.



Com direção, roteiro e produção de Robert Zemeckis, de "De Volta para o Futuro", o longa ainda conta com as estrelas Octavia SpencerChris Rock,Stanley Tucci e Kristin Chenoweth no elenco. Jack Rapke, Alfonso Cuaron e Guillermo del Toro completam a produção executiva.

+ Leia Mais: Anne Hathaway aparece assustadora em nova prévia de "Convenção das Bruxas"; confira

 A nova versão da produção de 1990 deve ser mais fiel ao romance de Roald Dahl, que serviu de inspiração para o primeiro longa.

A Exitoína Brasil tentou entrar em contato com a Waner Bros. Pictures Brasil para confirmar o anúncio da data de estreia por aqui, mas não obtivemos retorno até a publicação desta matéria.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.