CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Courteney Cox se transforma em Jennifer Aniston em comemoração ao aniversário de 51 anos da atriz

Matthew Perry também foi um dos colegas de elenco de Friends que parabenizou a artista

Redação Publicado em 11/02/2020, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox e Jennifer Aniston em post no Instagram - Instagram
Courteney Cox e Jennifer Aniston em post no Instagram - Instagram

Courteney Cox decidiu fazer uma homenagem para lá de especial no aniversário da amiga Jennifer Aniston, atriz que atuou ao seu lado em Friends. Com um visual que imitava o de Aniston, a atriz de 55 anos provou mais uma vez ser uma das melhores amigas da protagonista de The Morning Show.

Deixando de lado seu tradicional cabelo preto, Cox colocou uma peruca marrom clara que foi alisada e estilizada para se parecer com os fios de Aniston. Ela chegou até a se vestir de maneira idêntica a colega, com óculos de lentes transparentes e aros dourados, assim como vestiu um modelito preto. 

+Leia mais: Courtney Cox compartilha reencontro com Jennifer Aniston e Matt LeBlanc, de Friends

"Não importa o quanto você tente... há apenas uma Jennifer Aniston", ela escreveu em seu post, ao lado de uma foto posada com a aniversariante. "Feliz aniversário, minha querida amiga @jenniferaniston! Eu amo você!", finalizou. 

Confira o momento abaixo: 

+Leia mais: Jennifer Aniston surpreende fãs no set de gravações de Friends; confira

Ver essa foto no Instagram

No matter how hard you might try... there’s only one Jennifer Aniston. Happy birthday my dear friend @jenniferaniston! I love you!♥️♥️♥️

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em

Na semana passada, inclusive, o ator Matthew Perry também aderiu ao Instagram e foi logo seguido pelos colegas de elenco e por fãs de todo o mundo. Nesta terça-feira (11), ele também usou a rede social para desejar um feliz aniversário à colega: 

+Leia mais: Jennifer Aniston afirma que Brad Pitt é "mais do que bem-vindo" em elenco de The Morning Show

Ver essa foto no Instagram

Happy birthday, Jenny!!!

Uma publicação compartilhada por Matthew Perry (@mattyperry4) em


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.