CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Criador de "The Boys" diz que a série deve terminar na quinta temporada

Eric Kripke acredita que o número seria o ideal para a produção

Redação Publicado em 12/10/2020, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de "The Boys" - Divulgação/Amazon Prime Video
Elenco de "The Boys" - Divulgação/Amazon Prime Video

"The Boys" deve terminar em cinco temporadas se depender da vontade de Eric Kripke, criador e showrunner da série. Isso porque o produtor fez a revelação durante leva de respostas a fãs no Twitter.

Em vídeo publicado na rede social, ele afirmou que sua ideia é encerrar a produção na quinta leva de episódios, mas admitiu que não pode dar certeza sobre isso se levar "Supernatural", outra série produzida por ele, de exemplo.

+ Leia Mais: Criador de "The Boys" dá detalhes sobre participação de Jensen Ackles na série

A ideia bruta em minha cabeça é de termos 5 temporadas ao total. Mas também sei que não dá para dizer quanto tempo uma série vai durar. Porque minha produção, Supernatural, iria durar 5 temporadas com certeza e aquele monstro chegou a 15, então vou ficar de boca fechada. Mas criativamente, 5 parece um bom número", disse Kripke. Confira:

Em entrevista à Variety, Eric Kripked deu pistas sobre a participação de Jensen Ackles, que vai viver o personagem Soldier Boy, na próxima temporada de "The Boys". "Eu acho que qualquer um que esteja esperando que Jensen apareça e seja um cara do bem vai se decepcionar", explicou.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.