CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Criador de "Emily em Paris" fala sobre clichês relacionados à França na série

Produçaõ da Netflix é estrelada por Lily Collins

Redação Publicado em 22/10/2020, às 13h43 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série "Emily em Paris' - Reprodução/Netflix
Cena da série "Emily em Paris' - Reprodução/Netflix

A série "Emily Em Paris" estreou há poucas semanas na Netflix e já se tornou uma das mais queridinhas do público. Nas redes sociais, muitos internautas declararam amor pela história protagonizada por Lily Collins.

A produção é uma criação de Darren Star, que também foi o responsável por "Sex and the City" e "Younger". A história acompanha a jornada de Emily, personagem de Collins, uma jovem que se muda para a cidade de Paris por conta de um trabalho.



No entanto, alguns pontos da trama viraram tema de debate entre o público, visto que foi apresentado diversos clichês. Franceses criticaram a forma como eles são retratados na série.

+Leia mais: Meryl Streep, James Corden e Nicole Kidman estão em "A Festa de Formatura", novo musical da Netflix; assista ao trailer

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Star falou sobre as críticas da mídia francesa. "O show é uma carta de amor para Paris através dos olhos dessa garota americana que nunca esteve lá. A primeira coisa que ela vê são os clichês, porque é do ponto de vista dela. Não lamento olhar para Paris através de lentes glamorosas. É uma cidade linda, e eu queria fazer um show que celebrasse essa parte de Paris".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.