CineBuzz
TV e Séries / TV / EM ENTREVISTA

Criador de The Mandalorian diz que público irá conhecer mais sobre o Baby Yoda ao longo da série

Jon Favreau revelou que a decisão de manter segredo sobre o personagem foi em conjunto com a Disney

Redação Publicado em 05/12/2019, às 15h37

Bebê Yoda é um dos personagens de The Mandalorian - Disney
Bebê Yoda é um dos personagens de The Mandalorian - Disney

Jon Favreau, o criador de série The Mandalorian, comentou sobre o sucesso do "Bebê Yoda" e como foi o processo de manter segredo sobre o personagem para surpreender o público. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, ele ainda adiantou que existem mais coisas para os espectadores descobrirem sobre a versão mais jovem do Yoda.

"Nós vamos descobrir mais sobre ele ao longo da série", disse Jon. "Eu acho que o melhor sobre a criação de George Lucas é o que o Yoda, personagem que crescemos assistindo, sempre foi cheio de mistérios. Foi isso que o tornou tão arquetípico e mítico".

Na série, o personagem é intitulado como The Child e ainda não revelado se ele é de fato uma versão mais jovem do Yoda que aparece nos filmes.  

De acordo com Favreau, esse aspecto sobre o personagem que apareceu nos filmes da franquia Star Wars é que tem criado tanta curiosade nos fãs da série.

+Leia mais: Baby Yoda, de The Mandalorian, conquistou o coração dos fãs de Star Wars

"Sabemos quem ele é baseado em seu comportamento e o que ele representa, mas não sabemos muitos detalhes sobre de onde ele vem ou sobre sua espécie. Eu acho que é por isso que as pessoas estão tão curiosas com este pequeno da mesma espécie". 

O roteirista ainda revelou que a decisão de manter segredo sobre o Bebê Yoda foi em conjunto com a Disney. A intenção era surpreender o público. "A equipe de marketing [da Disney] apoiou os meus instintos, e acho que valeu a pena, porque agora as pessoas estão animadas para acompanhar a série todas as semanas para ver o que acontece".

The Mandalorian está sendo exibida no Disney+. O serviço está previsto para chegar no Brasil apenas em novembro de 2020. 

 

 


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

1- Box Marvel Guerra Civil e Guerras Secretas: Item essencial para os fãs de heróis, este box da Marvel é composto pelos livros Guerra Civil e Guerras Secretas - https://amzn.to/3465qz1

2- Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais: Com uma excelente qualidade, essa HQ é uma ótima escolha para quem deseja conhecer melhor a história da personagem! - https://amzn.to/2ooChjg

3- Marvel 1602: Escrita por Neil Gaiman, famosos autor britânico, essa HQ combina a clássica ação e aventura ambientada quatrocentos anos no passado. - https://amzn.to/31Sf9Y4

4- Desafio Infinito: Os fãs do vilão Thanos vão amar essa HQ! Essa edição possui 372 páginas e reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6. - https://amzn.to/36c6Slg

5- A Morte do Capitão Marvel: Todo fã de marvel precisa ter essa HQ! A morte do Capitão Marvel é um clássico que coleciona elogios. Além disso, possui um final surpreendente! - https://amzn.to/32UkTBV

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.