CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Criador de This is Us revela que nova temporada irá abordar pandemia de coronavírus

Produção da quinta temporada foi afetada diretamente por conta da pandemia

Redação Publicado em 17/08/2020, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série This is Us - Divulgação/NBC
Cena da série This is Us - Divulgação/NBC

A nova temporada de This is Us ainda não tem previsão de estrear, mas uma coisa é certa: a pandemia que tem atrasado o início da produção da quinta parte será abordada na série.

Dan Fogelman, criador da série, respondeu a pergunta de um fã sobre a possibilidade de abordar a disseminação de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, nas histórias atuais da produção. "Decidimos atacar a coisas de frente. Muito orgulho dos escritores de This is Us".


A série é uma das muitas cuja produção foi afetada pelo coronavírus. Enquanto as filmagens da quarta temporada terminaram, as filmagens da quinta continuam em espera, deixando a data de estreia uma incógnita.

Segundo informações do Entertainment Weekly, os escritores têm trabalhado por meio de videoconferências, e pretendem lidar com a pandemia. Fogelman explicou para a publicação sobre os planos para o futuro da série. “É um desafio realmente enorme para nós”, disse ele. “Eu continuo dizendo, 'Como se fazer malabarismos com este programa com 18.000 linhas do tempo e personagens não fosse difícil o suficiente.' É realmente uma questão complicada. Tem sido complicado para todos os programas", contou.

“Eu continuo dizendo, 'Como se fazer malabarismos com este programa com 18.000 linhas do tempo e personagens não fosse difícil o suficiente.' É realmente uma questão complicada. Tem sido complicado para todos os programas.

"Eu não posso te dizer a quantidade de debate que envolveu tudo, desde nosso show existindo em um mundo em que o coronavírus não aconteceu, como muitos programas vão escolher fazer, até fazer todos os primeiros nove episódios acontecerem durante uma quarentena", explicou.

As três primeiras temporadas de This is Us estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.