CineBuzz
TV e Séries / TV / FALHA NO ENGANO

Criadores de "Game of Thrones" falam sobre copo de café em cena da última temporada

David Benioff e D.B.Weiss disseram não terem notado o objeto no cenário

Redação Publicado em 05/10/2020, às 18h28

Cena de "Game of Thrones" - Divulgação/HBO
Cena de "Game of Thrones" - Divulgação/HBO

Os criadores de "Game of Thrones" comentaram sobre o famoso copo moderno que surgiu em cena da última temporada um ano depois do término da série da HBO. 

Isso porque o episódio “The Last of the Starks" contou com Daenerys Targaryen, Jon Snow e os aliados no salão de Winterfell, celebrando a vitória na guerra, acompanhados de um copo de café para viagem na mesa.

De acordo com o The Hollywood Reporter, um trecho do livro “Fire Cannot Kill a Dragon” traz um comentário de David Benioff e D.B.Weiss sobre o caso que virou meme entre os fãs da produção nas redes sociais.



Eu não acreditei. Quando recebemos um e-mail sobre isso no dia seguinte, eu honestamente pensei que alguém estava zoando com a gente, porque já aconteceu antes de as pessoas falarem ‘Olha, tem um avião no fundo!’ e era Photoshop. Eu pensei: ‘Não é possível que tenha um copo de café lá’. Aí eu vi na TV e fiquei: ‘Como eu não vi isso?’,” contou Benioff.

+ Leia Mais: Millie Bobby Brown diz que quase desistiu de ser atriz após ser reprovada para "Game of Thrones"

O erro chegou a ser removido digitalmente da cena, mas a história ficou tão famosa que houve até troca de acusações entre os atores. Na época, Emilia Clarke culpou o ator Conleth Hill, que vive o Lord Varys, em conversa com Jimmy Fallon, no “The Tonight Show”, . “Ele disse: ‘Eu acho que era [meu], desculpe, querida’", contou.

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.