CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADES

Criadores de Stranger Things comentam o retorno de Hopper e prometem uma temporada "aterrorizante"

Os irmãos Matt e Ross Duffer contaram um pouco do que esperar para a nova temporada

Redação Publicado em 14/02/2020, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Hopper foi dado como morto no final da terceira temporada - Divulgação/Netflix
Jim Hopper foi dado como morto no final da terceira temporada - Divulgação/Netflix

Os fãs de Stranger Things ganharam nesta sexta-feira (14) o primeiro teaser da quarta temporada da aclamada série da Netflix. A confirmação de que Jim Hopper está vivo fez a alegria dos fãs e os criadores da série, os irmãos Duffer, prometeram "a maior temporada" de todas, além de comentar o destino do personagem. 

  • Atenção! Contém spoilers da temporada 3 de Stranger Things.

No último episódio da terceira temporada, lançada em julho do último ano, o xerife Jim Hopper parecia ter encontrado seu fim. Apesar de ter sido considerado morto, uma cena pós-créditos mostrava um diálogo dos russos sobre "o americano" sequestrado por eles. Agora, o público tem a confirmação de que ele está sendo forçado a trabalhar para os inimigos.

+ Leia mais: Novo livro de Stranger Things explora passado de Jim Hopper

Em nota para a Entertainment Weekly, os irmãos Matt e Ross Duffer comentaram os rumos da nova temporada. "Estamos felizes em confirmar oficialmente que a produção de Stranger Things 4 está em andamento - e ainda mais empolgados em anunciar o retorno de Hopper!", disseram. 

"Ainda que não seja tão boa notícia assim para nosso 'Americano', ele está preso longe de casa na gelada península de Kamchatka [na Rússia], onde enfrentará perigos humanos... E outros", continuaram. "Enquanto isso, de volta aos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo enterrado há muito tempo que conecta tudo."

+ Leia mais: Stranger Things: Quarta temporada pode abordar origem de personagem querido

Eles ainda disseram que a quarta temporada da série está "tomando forma para ser a maior e mais aterrorizante" de todas até o momento. "No meio tempo, rezem pelo Americano."

A especulação é que a quarta temporada chegue no streaming apenas em 2021. Enquanto isso, as três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:

Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D

O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t

Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6

Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp

Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.