CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Criança chora de ciúmes da mãe ao vivo no Encontro e internet reage; confira

O pequeno Bernardo não segurou as lágrimas ao falar do medo de ser abandonado

Redação Publicado em 21/01/2020, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

O programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (21) abordou o ciúme que muitos filhos sentem de suas mães. Ao convidar Bernardo, de 3 anos, e sua mãe ao programa para falar sobre o assunto, a criança começou a chorar ao vivo quando foi explicar o sentimento. 

Assim que Bernardo começou a chorar, dizendo que tinha medo de ser abandonado pela mãe caso ela se envolvesse em um novo relacionamento, foi rapidamente consolado por Fátima e sua mãe. "Mãe, eu tenho medo de você me largar", disse em meio aos soluços. 

Bernardo foi acompanhar sua mãe no programa - Reprodução/Globoplay

+ Leia mais: Senhor que saiu de sequestro no Rio de Janeiro com cerveja na mão conta que a ideia foi do sequestrador: "Ia dar Ibope"

Os convidados argumentaram com ele que ele também tinha amigos e namoraria futuramente, o que não significava que ele deixaria de amar sua mãe. "Eu nunca vou largar minha mãe", garantiu ele. 

A mãe contou que é divorciada há três anos e que o pai de Bernardo mora em outro estado, visitando a criança a cada três meses. Ela relata que a criança já a fez sair da pista de dança em uma festa após vê-la dançando com um homem. 

+ Leia mais: Meninas do temporal no Rio de Janeiro recriam entrevista viral no Encontro e conquistam os internautas; confira

Na internet, a situação dividiu opiniões entre os telespectadores. Algumas pessoas acharam a situação fofa e emocionante, mas alguns internautas disseram que o comportamento do pequeno era preocupante. 

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Ana Maria Braga chora no Mais Você ao contar que sua cachorrinha ficou cega e emociona a internet

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Angélica cospe limonada de Fátima Bernardes ao vivo no Encontro e diverte a internet; entenda

Reprodução/Twitter