CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Crown": Margaret Thatcher e Princesa Diana são destaques em trailer da 4ª temporada

Novo ano da produção está previsto para estrear em Novembro na Netflix

Redação Publicado em 13/10/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Corrin como Princesa Diana em "The Crown" - Reprodução/Netflix
Emma Corrin como Princesa Diana em "The Crown" - Reprodução/Netflix

A quarta temporada da série "The Crown" ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (13). A prévia do próximo ano da produção dá destaque para Margaret Thatcher (Gillian Anderson) e Princesa Diana (Emma Corrin).

Os próximos episódios da série começam nos anos 70, quando a Família Real do Reino Unido começa a ficar preocupada com a linha sucessória e busca uma noiva para o Príncipe Charles (Josh O'Connor).



A nova temporada também deve abordar a relação conturbada entre a Rainha Elizabeth (Olivia Colman) e Thatcher, além do começo do romance de Charles com Diana (Corrin), que voltou os holofotes do mundo para o que parecia ser um "conto de fadas" perfeito.

+Leia mais: "A Maldição da Mansão Bly" decepciona quem deseja terror, mas apresenta uma história simplesmente esplêndida

As três primeiras temporadas de "The Crown" estão disponíveis no catálogo da Netflix, enquanto o quarto ano está previsto para estrear no próximo dia 15 de novembro.

Veja o trailer:



LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.