CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Dança dos Famosos: Confira lista com os primeiros participantes revelados

Nova fase da competição inicia em meados de setembro

Redação Publicado em 31/08/2020, às 12h33 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Mello Jr. foi o vencedor do Dança dos Famosos 2014 - Globo/Zé Paulo Cardeal
Marcelo Mello Jr. foi o vencedor do Dança dos Famosos 2014 - Globo/Zé Paulo Cardeal

Os seis primeiros integrantes da nova temporada do quadro Dança dos Famosos foram divulgados no domingo (30) durante o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. A atração é uma versão brasileira do talent show britânico, Strictly Come Dancing

Para completar a lista, os outros seis participantes serão apresentados no próximo domingo (6). A competição está prevista para começar oficialmente em setembro e ficará no ar até dia 20 de dezembro.



O time feminino para a edição deste ano do Dança dos Famosos será formado pela modelo Isabeli Fontana, de 37 anos. As atrizes Danielle Winits, de 46 anos e Giullia Buscacio, de 23, completam o elenco de mulheres.

+Leia mais: Com gravações remotas na quarentena, Zorra ganha esposa de Caruso: "Perdi meu lugar no elenco"

Representando os homens, o sertanejo Bruno Belutti, que faz dupla com Marcos, é um dos integrantes. Ainda, o ex-jogador de futebol Zé Roberto também mostrará seus talentos como dançarino no quadro. Henri Castelli, que já teve um relacionamento com Isabeli no passado, completa o time masculino.

Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.