CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Daniel, do BBB20, revela que foi diagnosticado com TDAH: 'Estou procurando especialistas'

O gaúcho contou que descobriu sobre o transtorno pouco tempo antes de entrar no reality

Redação Publicado em 03/04/2020, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Daniel no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Parece que a desatenção e constante quebra de regras de Daniel Lenhardt dentro do Big Brother Brasil 20 podem ser consequências de algo que o gaúcho não revelou enquanto esteve dentro do programa: seu diagnóstico de transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH).

Em entrevista à QUEM, o ator contou que fez a descoberta pouco tempo antes de entrar no reality da Globo e não se sentiu a vontade em falar sobre isso durante sua participação. "Se eu tivesse mais prioridade, aí sim falaria. Mas eu não tinha", relatou.



Ele tabém contou que começou a buscar ajuda profissional assim que foi eliminado do BBB20 e voltou para a "realidade", mas já lutava contra isso há um tempo. "Aqui fora, eu sempre batalheis contra isso, nos lugares que eu trabalhava...Sempre era uma dificuldade pra mim", declarou. 

+ Leia Mais: Fora do BBB20, Daniel se diz arrependido de seu comportamento: "Fui muito idiota, mas não sou isso"

"Eu já sabia que, ao entrar no BBB, seguir as regras e não errar ia ser muito difícil. Mas eu tentava, tentava e conseguia muitas vezes. Infelizmente, algumas pessoas acharam que era por mal, mas nunca foi", contou. "Agora, já estou procurando especialistas para conversar sobre essa falta de atenção", completou ao revelar que quer lutar pela causa e defender as pessoas que também se sintam rejeitadas.

Daniel também disse que acreditar ter saido do BBB20 no momento certo. "O jogo estava me deixando bem cansado, minha cabeça não estava legal lá dentro. Estava na hora de eu sair por causa do jogo", afirmou.

Eliminado com rejeição de 80,82% do público, o ex-brother disse que recebeu apoio de seus novos fãs apesar de muitos terem reprovado sua participação. "Eu fiquei muito triste quando saí, fiquei bem pra baixo porque tinha esse receio de ser criticado, mas não imaginava que só iam ver isso de mim", relatou. "Tem muita gente que nem assiste e vai na onda sem me conhecer para ganhar like, seguidores, isso me deixou triste", completou.

+ Leia Mais: BBB20: Daniel fala sobre bissexualidade: "Não vou me privar"

"Mas no segundo dia que eu já estava no hotel e fiz uns stories, o pessoal viu que sou assim mesmo, que sou gente boa. Vi várias mensagens do pessoal falando que queria que eu saísse, mas viram que aqui fora eu sou legal", concluiu.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada Porta-Pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona Reclinável K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.