CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

Danrley Ferreira, do BBB19, é comparado com Babu e rebate: "Deveriam ter vergonha"

Ex-brother falou sobre a comparação com o ator nas redes sociais

Redação Publicado em 14/04/2020, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danrley no BBB19 - Globo
Danrley no BBB19 - Globo

Danrley Ferreira, que participou da útima edição do Big Brother Brasil, foi comparado com Babu Santana, do BBB20, por internautas nas redes sociais. O ex-brother então resolveu falar sobre o que foi apontado pelos fãs do reality.

O carioca compartilhou uma publicação feita por um internauta, que dizia: "Massacraram esse rapaz ano passado porque ele se vitimizava muito no programa. Ele dizia: "Sou pobre, favelado, nunca viajei pra tal lugares, nunca tive iPhone e bláblá". Começaram a discriminar ele. Tiram ele do programa. Agora, um ator vitimizador querem fazer ganhar", afirmou o usuário.

+Leia mais: BBB20: Perfil de Babu fala sobre polêmica envolvendo mensalidade de escola paga pelo ator



Na intenção de esclarecer a afirmação, Danrley negou o que foi dito publicação e reforçou que sua história é diferente da de Babu Santana. "Vocês deveriam ter vergonha de espalhar fake news, é da vida de uma pessoa que tão falando. Não me importo de não ter ganhado o programa, mas tem uma galera que está esquecendo que isso é entretenimento", afirmou.

+Leia mais: BBB20: Babu Santana canta Tim Maia e cai no choro de emoção

Em seguida, Danrley disse que o pior de tudo é que esse tipo de comparação acaba ganhando força nas redes sociais, o que faz as pessoas acreditarem que é verdade. "Sigo com a consciência tranquila", finalizou.


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.