CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / MISTÉRIO

"Dark": 4 de novembro de 2019 é o dia em que Mikkel desaparece na série; fãs reagem nas redes sociais

Personagem vai parar em 1986 e dá início às voltas no tempo da trama

Redação Publicado em 04/11/2019, às 19h30 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mikkel Nielsen, personagem da série Dark - Netflix
Mikkel Nielsen, personagem da série Dark - Netflix

A série alemã "Dark" estreou em 2017 na Netflix e de lá para cá já é mais um dos sucessos da plataforma. Com duas temporadas na catálogo, e uma terceira já confirmada, a trama apresenta algumas reviravoltas envolvendo o tempo e mistérios ao longo do caminho.

E hoje, 4 de novembro de 2019, o personagem Mikkel Nielsen (Daan Lennard Liebrenz) desaparece na série ainda quando criança, exatamente às 22h13, dando início ao ciclo de períodos e movimentos de buracos de minhoca presentes na história, aumentando a dose de suspense e de mistério. 

Ele então vai parar no ano de 1986, 33 anos antes, e se sente desorientado: alguns estranhos vivem em sua casa e as coisas estão diferentes na escola local. Até ele perceber que seus pais, na verdade, são adolescentes e ainda não conhecem o filho que terão no futuro.

Como hoje é uma data especial, o nome do personagem até entrou nos assuntos mais comentados de todo o Twitter e fez reacender debates da série. Confira algumas reações à data e ao desaparecimento de Mikkel na rede social: