CineBuzz

The Dark Tower: Amazon cancela adaptação de Stephen King para a TV antes mesmo de estrear

O estúdio decidiu não continuar com a produção de Glenn Mazzara

Redação Publicado em 16/01/2020, às 16h06

Foto de divulgação do filme de The Dark Tower - Sony Pictures
Foto de divulgação do filme de The Dark Tower - Sony Pictures

A adaptação de The Dark Tower, de Stephen King, para a televisão foi interrompida após a decisão da Amazon de não levar a série para frente. 

De acordo com o Entertaiment Weekly, a produção de Glenn Mazzara, de The Walking Dead, foi cancelada antes mesmo de ir ao ar.

Um representante da Amazon se recusou a comentar sobre o caso, mas, segundo o Deadline, os executivos da Amazon não sentiram que o piloto estivesse no mesmo nível das séries de O Senhor dos Anéis e The Wheel of Time.

Mazzara chegou a tweetar sobre as últimas notícias. "Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que nosso elenco e equipe fizeram no piloto de The Dark Tower", escreveu.

“Eles são um grupo imensamente criativo de pessoas que deram tudo de si e assumiram grandes riscos. Eu sei que eles levaram muito tempo. Para ser sincero, eu não mudaria nada", completou.

"Nós trabalhamos duro para honrar essa história incrível e trazê-la à vida. Eu acredito que é a versão que os fãs estavam esperando. Pergunte para Stephen King [ao autor da The Black Tower] e Robin Furth", continuou. Confira:

"Mas, como Roland [personagem], preciso continuar pesquisando", completou. “A busca continua. Há outros mundos além deste", concluiu.

O ator Sam Strike, de Chernobyl, havia sido escalado como Roland Deschain e Jasper Pääkkönen, de Os Infiltrados no Klan, deveria interpretar o Homem de Preto.

+ Leia Mais: O Senhor dos Anéis: Amazon divulga lista com o elenco principal da série

O enredo chegou a ganhar uma adaptação cinematográfica protagonizada por Idris Elba e Matthew McConaughey, lançada em 2017.

 

 


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:


1 - Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D

2 - O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t

3 - Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6

4 - Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp

5 - Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.