CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

De Alberto Cowboy a Marcos Harter: Relembre os maiores boys lixo do Big Brother Brasil

Não é a primeira vez que o reality recebe brothers polêmicos

Bruna Calazans Publicado em 03/02/2020, às 19h59 - Atualizado às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Harter e Alberto Cowboy, ex-participantes do BBB - Globo
Marcos Harter e Alberto Cowboy, ex-participantes do BBB - Globo

A edição de 2020 do Big Brother Brasil está sendo marcada por diversas polêmicas. A mais recente envolve os brothers Petrix, Hadson, Lucas e Felipe Prior - que bolaram um plano para prejudicar as participantes mulheres que são comprometidas.

A intenção deles era "sensualizar" as sisters famosas que têm companheiros fora da casa para prejudicá-las com o público. Tudo acabou sendo desmascarado por Marcela e Gizelly no último domingo (02), que geraram revolta no restante das participantes.

Este caso e muitos outros, como situações assédio em festas e atitudes consideradas machistas, acabaram repercutindo nas redes sociais e os telespectadores estão promovendo campanhas para a expulsão de nomes como Petrix e Hadson.

No entanto, essa não é a primeira vez que homens polêmicos competem pelo prêmio milionário.

+Leia mais: BBB20: Petrix recebe intimação de Polícia Civil e deve deixar o programa

Relembre os principais boys lixos que já passaram pela casa mais vigiada do Brasil:

Dr. Gê - Big Brother Brasil 2005

Considerado um dos maiores vilões do Big Brother, Dr. Gê, o médico Rogério Padovan, fez um verdadeiro terror na vida dos participantes Grazi Massafera e Jean Wyllis durante sua passagem pelo reality.

Ele era chefe da "Tropa de Choque", e foi responsável por armar muitos planos para eliminar seus oponentes. Na época, ele foi eliminado do programa com 92% de rejeição do público.

Dr. Gê. Crédito: Globo

Alberto Cowboy - Big Brother Brasil 2007

Na edição de 2007 do BBB, a saga envolvendo o triângulo amoroso Alemão, Íris e Fani Pacheco foi um dos maiores destaque. No entanto, a drama quase novelística sofreu com as maldades do participante Alberto Cowboy, que não gostava nada da relação.

Cowboy chegou a competir em uma prova do líder polêmica contra Alemão e reclamou quando o loiro venceu.

Ele começou a combinar voto com os demais participantes da casa para eliminar o trio e conseguiu colocar Alemão e Íris em um paredão. No final, acabou deixando o confinamento com 85% dos votos.

+Leia mais: BBB20: Público pede expulsão de Petrix após polêmica envolvendo Bianca Andrade

Alberto Cowboy. Crédito: Globo

Marcelo Arantes - Big Brother Brasil 8

Na oitava edição do BBB, o psiquiatra Marcelo Arantes foi um verdadeiro briguento. Ele arrumou treta com todos os participantes da casa, inclusive Gyselle, que era sua melhor amiga na edição.

Durante o reality, Arantes aproveitou para assumir sua homossexualidade, mas isso não lhe ajudou a ganhar popularidade entre os telespectadores.

Ele chegou a ganhar o apelido de psicopata e em um paredão contra Rafinha, foi eliminado com 71% dos votos.

Marcelo Arantes. Crédito: Globo

Fernando Medeiros - Big Brother 2015

As escolhas amorosas de Fernando Medeiros o deixaram como o vilão da edição de 2015 do reality. Tudo começou quando ele engatou um romance com a sister Amanda, depois de ter dispensado a empresária várias vezes.

Amanda chegou a chorar pelos cantos da casa quando Fernando escolheu se relacionar com Aline, chegando até a falar sobre casamento.

Quando Aline foi eliminada da casa, Medeiros resolveu se aproximar de Amanda e os dois chegaram a ter relações no programa. Ao final da edição, ele e Aline reataram o romance.

+Leia mais: BBB20: Inconformado por ser chamado de machista, Hadson chora e conta que será pai novamente

Fernando Medeiros. Crédito: Globo 

Marcos Harter - Big Brother Brasil 2017

Um dos casos recentes que mais causou polêmica foi o de Marcos Harter. O cirurgião garantiu sua expulsão no programa após ter sido acusado de agredir a participante Emily Araújo, que saiu como vencedora da edição.

Eles mantinham uma relação conturbada dentro da casa e Harter chegou a ser indicado pela Polícia Civil. Durante uma das brigas, o médico colocou Emily contra a parede enquanto gritava com o dedo apontado no rosto dela.

Em outras ocasições, Marcos chegou a dar beliscões e apertões no pulso da então namorada.

Marcos Harter. Crédito: Globo

Maycon Santos - Big Brother Brasil 2019

Ainda nas primeiras semanas do Big Brother de 2019, Maycon Santos foi alvo de grandes críticas após declarar que perdeu sua virgindade com uma cabra. Isso o tornou alvo de uma investigação criminal.

Ele ainda afirmou que colocava bombinhas no rabo de gatos durante seu tempo na casa do BBB. Na ocasião, ele foi denunciado por apologia a zoofilia e maus-tratos a animais.

+ Leia mais: BBB20: Hadson e Lucas fazem comentários grosseiros sobre Mari Gonzalez e revoltam internautas; entenda

Maycon Santos. Crédito: Globo 


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

    • Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
    • Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
    • Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
    • Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.