CineBuzz
TV e Séries / TV / VEM AÍ

De Férias com o Ex Brasil pode ganhar primeira temporada LGBT

O Vice-Presidente Sênior da MTV América Latina garantiu a possibilidade

Júlia Andrade Publicado em 19/05/2020, às 13h20

Any e Hana Khalil em temporada do De Férias com Ex Brasil - MTV Brasil
Any e Hana Khalil em temporada do De Férias com Ex Brasil - MTV Brasil

O De Férias com o Ex Brasil estará de volta ao público com uma leva inédita de episódios. Uma das grandes novidades da temporada é o primeiro participante gay assumido do programa, além de importantes questionamentos sobre representatividade e desconstrução.

E foi garantido que a maior diversidade do reality show pode abrir margem para outros segmentos da atração. Em coletiva de imprensa, Tiago Worcman, vice-presidente sênior da MTV América Latina, confirmou que a produção de uma temporada LGBT é uma real possibilidade.



“Existe a possibilidade, sim. A gente pode fazer uma versão sim”, afirmou Tiago. “Eu preciso estar presente! Onde que assina?”, brincou Rafael Vieira, o participante LGBT desta edição.

Tiago ainda falou sobre a importância de um perfil diverso como o do Rafa. “A gente sempre busca bons personagens sem levar em conta a orientaçao sexual da pessoa. A gente ja teve varias pessoas bissexuais no programa e a gente nunca diferenciou”, explicou. “Tenho que certeza que Rafael nao se sentiu diferenciado. Ele tava no jogo como todo mundo”, completou.

+ Leia Mais: Conheça os exs que sairão do mar na nova temporada do De Férias Com o Ex

“Em momento em algum eu me senti assim”, respondeu. Rafa. “A gente sabe que representatividade é um tema cada vez mais discutido, mas a MTV sempre foi muito a frente e aberta a não ter nenhum tipo de preconceito nem separar as pessoas por gênero”, acrescentou Tiago. “A gente busca pessoas interessantes e surgiu o Rafael e adoramos”, concluiu.

Em 12 episódios, a nova temporada do De Férias com o Ex reúne 10 jovens solteiros em busca de férias e diversão em uma mansão em Jericoacoara, no Ceará, cenário inédito no programa. A nova leva de episódios vai ao ar na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video, na próxima quinta-feira (21), às 22h.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.