CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

De Férias com o Ex Brasil: Primeiro beijo, dates e tudo o que rolou na estreia da nova temporada

Primeiro beijo, date, Suite Master e desentendimentos já marcaram a atração desde o começo

Júlia Andrade Publicado em 19/05/2020, às 13h00 - Atualizado em 20/05/2020, às 19h20

Participantes da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil - MTV Brasil
Participantes da nova temporada do De Férias com o Ex Brasil - MTV Brasil

O De Férias com o Ex Brasil está de temporada nova e a Exitoína Brasil já assistiu ao primeiro episódio do reality show de pegação queridinho dos brasileiros com um cenário inédito: Jericoacoara, no litoral do Ceará.

A edição já começou com beijo na boca, date paradisíaco, Suíte Master e desentendimentos com 10 participantes iniciais e a primeira ex vinda do mar. Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Matheus Crivella (o Novinho veterano), Rafael Vieira, Igor Adamovich e Rebecca Diniz deram as caras sem medo.

ALERTA SPOILER! Os acontecimentos inéditos serão comentados a seguir.

Rafa, o primeiro participante gay assumido do programa, estreou a leva de beijos e surpreendeu ao trocar amassos com Mina durante uma reunião descontraída dos participantes na piscina.

Rafa Vieira e Mina no De Férias com o Ex Brasil (MTV)

 

“Nao sou do tipo de pessoa que fica limitando muito minhas relações. A minha preferência é rapazes, obvio ne? Mas se me dou bem com menina, acho ela bonita e etc...A diversão ta aí pra isso”, explicou ao falar sobre o beijo com a garota que defende relacionamento aberto e diz se apaixonar por pessoas, mas sem muita paciência para homens hetéros.

Bárbara e Igor em jantar no De Férias com o Ex Brasil (MTV)

 

E já rolou date! Bárbara e Igor foram os escolhidos para curtir um jantar a luz de velas na praia, mas não rolou beijo. A morena quis esperar conhecer melhor a galera e deu umas risadas com o músico carismático, que não deixou de tentar a investida - e ela nem sabia que ainda seria mais cobiçada naquela noite.

+ Leia Mais: De Férias com o Ex Brasil: Igor Adamovich revela nova fase ao participar do reality: "Divisor de águas pra mim"

Os participantes que ficaram na casa decidiram brincar de passar a carta do baralho com a boca. Quem deixasse cair teria que beber ou beijar alguém e o clima acabou esquentando para "treta". Mina perdeu sua jogada e recusou um beijo de Matheus Novinho, o veterano da temporada, que ficou irritado por ter sido negado ao dizer que as mulheres não queriam brincar direito. A jovem não titubeou ao mostrar que faz o que ela quiser e não negar sua figura feminista.

Jessica, João Hadad e Mina no De Férias com o Ex Brasil (MTV)

 

E parece que ele ficou realmente magoado com a rejeição. Mina tentou devolver a proposta do beijo e Novinho não quis mais ao causar um pequeno clima de tensão no ar em um jogo que não rendeu beijos.


Quando Barbara e Igor voltaram do date, Matheus já se mostrou descontente com a situação por ter se interessado pela participante e estar focado nela. Mas não foi só ele que escolheu a jovem como alvo. João Hadad aproveitou um momento a sós na cozinha para falar que sentiu uma conexão com a participante. 

+ Leia Mais: De Férias com o Ex Brasil: Participante gay quer ser visto além disso: "Livre de rótulos"

“Meus amigos dizem que eu sou fura olho...Eu vou direto e foco no objetivo”, relatou João nos depoimentos que aparecem em paralelo às cenas. O paulista acabou levando um fora e ainda não se sabe se esse beijo rolou mais pra frente ou se Novinho também tentou conquistar a prometida.

João Hadad, Caio Cabral e Matheus Novinho no De Férias com o Ex Brasil (MTV)

 

Como o tablet do terror não poderia deixar de tocar, Novinho, João Hadad e Caio foram chamados para testemunhar a primeira saída do mar da edição. Novinho se mostrou tenso por não ter vivido essa experiência na primeira temporada em que participou, mas foi João quem levou a pior nessa. Rebecca Diniz saiu das águas para mostrar que estava com sede de vingança do ex-namorado.

+ Leia Mais: De Férias com o Ex Brasil pode ganhar primeira temporada LGBT

"João merece vingança, mas não só minha. De muitas mulheres por aí. Ele pegou duas mulheres na minha frente no último rolê que a gente foi", contou Rebecca. "Se fiz, não lembro, comentou ele. "Vai fingir demência agora?", rebateu ela.

Matheus Novinho e Rebecca Diniz no De Férias com o Ex Brasil (MTV)

 

Rebecca garantiu um date de jet ski com o Novinho, que não teve receio de demostrar interesse na novata em frente ao colega, mas não rolou beijo e nem amassos. Acabou tudo em muita conversa e eles voltaram para a mansão onde os participantes estavam jogando beerpong.

+ Leia Mais: De Férias com o Ex Brasil: Matheus Novinho garante que foi muito mais intenso que antes: "30 vezes pior"

Rebecca se sentiu preterida pelas mulheres ao demonstrar insatisfação com a forma como foi recebida. “Achei a recepção delas deplorável”, afirmou. A ex de João acabou arrumando desentendimento com Barbara, que desceu do banho e deu de cara com Rebecca sem saber que ela havia chegado e as duas trocaram farpas sobre quem deveria ter se apresentado primeiro. Uma não gostou do jeito que a outra se comportou e o estado alcoolizado acabou ajudando para a discussão. Jessica também relatou não ter gostado da nova integrante.

Caio Cabral e Mina no De Férias com o ex Brasil (MTV)

 

Diferente de seus colegas de confinamento, Mina mostrou que não estava para brincadeira e garantiu o segundo beijo da noite. A loira sentiu uma conexão com Caio, chamado de baby por ter apenas 22 anos, e os dois trocaram beijos na frente do pessoal. O ex-affair de Anitta declarou que se apaixona fácil por ser canceriano e gostar de carinho.

Flavia e Mina na Suíte Master do De Férias com o Ex Brasil (MTV)

 

E, para completar o episódio de estreia, Mina ganhou a primeira Suíte Master da temporada. Ela surpreendeu a casa ao chamar Flavia no lugar de Caio, que era o cara que tinha acabado de se envolver. A loira declarou que queria levar a colega para dormir mesmo e acabou deixando o ficante na vontade. O último take traz as duas recebendo alguma surpresa no quarto luxuoso ao aparecer uma parte de algum homem bigodudo...Mas o resto ficou para o próximo episódio.

+ Leia Mais: Primeiro gay do De Férias com o Ex Brasil fala sobre sexualidade fluida após ter beijado mulher no reality

A Cabine dos Segredos e Sala da Verdade são as novidades que ficaram para os outros episódios e devem mostrar muita intensidade durante o programa toda quinta-feira, às 22h, a partir de 21 de maio, na MTV, ou via stremeaming, na Amazon Prime Video.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.