CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

De Férias com o Ex: Celebs entra no catálogo do Amazon Prime Video

Primeiro episódio já está disponível na plataforma

Redação Publicado em 04/10/2019, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Férias com o Ex: nova temporada com famosos estará disponível no Prime Video - Divulgação/MTV Brasil
De Férias com o Ex: nova temporada com famosos estará disponível no Prime Video - Divulgação/MTV Brasil

A nova temporada de De Férias com o Ex, da MTV Brasil, que estreou na noite da última quinta-feira (3), também será exibida pela plataforma de streaming da Amazon, o Prime Video. O primeiro episódio já está disponível.

Da mesma forma que a concorrente Netflix faz com séries estrangeiras, como The Good Place e RuPaul's Drag Race, os episódios vão ao ar na plataforma após a exibição na MTV, todas as quintas às 22h.

++ De Férias com o Ex: Participantes famosos, horários e tudo que você precisa saber sobre a nova temporada

No reality show, doze solteiros são confinados em um paraíso tropical em Trancoso, na Bahia, e, ao longo da temporada, ex-namorados e namoradas são convidados a se juntar ao convívio dos participantes.

Com o subtítulo de Celebs, a nova temporada é a primeira formado apenas por rostos já conhecidos do público, desde a funkeira MC Rebecca, a ex-BBB Hana Khalil e o ator Fábio Beltrão até veteranos do De Férias, como Gui Araújo, egresso da primeira temporada, e Any Borges, da terceira.

Recentemente, a Amazon anunciou um acordo de licenciamento de conteúdo com a Disney para levar filmes da Marvel Studios e animações da Disney e Pixar para a plataforma, além de séries como How I Met Your Mother, Grey's Anatomy e The Walking Dead. Capitã Marvel e Wi-Fi Ralph são algumas das produções que já podem ser assistidas.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse o link abaixo para ser um assinante do Amazon Prime:

https://amzn.to/323FB1H