CineBuzz

De Férias Com o Ex: Primeiro gay do reality reclama do excesso de 'nudes' que recebe

Rafael Vieira contou que vem recebendo investidas após revelar participação no reality

Redação Publicado em 04/05/2020, às 17h16 - Atualizado às 17h55

Rafa no novo De Férias Com o Ex - MTV
Rafa no novo De Férias Com o Ex - MTV

O jovem Rafa Vieira, anunciado como o primeiro participante gay do reality De Férias Com o Ex, viu seu número de seguidores nas redes sociais crescer exponencialmente após o anúncio de sua presença no programa.

E, com os novos admiradores, a quantidade de interessados no solteiro do programa da MTV também aumentou. Inclusive, o volume de 'nudes' que recebe é tão grandeque ele mal consegue ver todos.



"Não consigo mais nem contar. No dia do anúncio do teaser [quarta-feira, 29 de abril], foram mais de 20 nudes em menos de quatro horas. O povo não perde tempo, e eu não tô dando conta de ver tudo e nem de agradecer", contou ao portal Notícias da TV.

+Leia mais: Raissa Castro, do De Férias com o Ex Brasil, esclarece briga com Gabi Prado

Natural de Brasília, Rafa se mudou para São Paulo há quatro anos em busca de oportunidades na área artística. Ator e cantor, seu objetivo é atuar no teatro musical, mas até o momento não conseguiu uma oportunidade.

"O artista sonha com o reconhecimento, eu meio que desejava isso. É muito gostoso como as pessoas que se identificam com a gente. Tem seguidor que me manda presente, tem gente que chega mandando nudes. Principalmente o boy que não me dava atenção antes e agora tá mandando nude no direct (risos). É um assédio positivo. A gente veio para o mundo para essa troca", disse.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.