CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

10 estreias de séries americanas para ficar de olho nos próximos meses

Produções como Emergence, Mixed-Ish e The Politician chegam ainda em setembro

Júlia Andrade Publicado em 31/08/2019, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emergence, Mixed - Ish e The Politician. Crédito: Divulgação/ABC/Netflix
Emergence, Mixed - Ish e The Politician. Crédito: Divulgação/ABC/Netflix

O segundo semestre já começou e um calendário de lançamentos de produções norte-americanas está prestes a virar realidade.

Dentre Netflix, CBS, FOX, ABC, NBC The CW, tem muita série nova chegando ao público, com enredos diversificados para trazer mais histórias para quem ama ficar grudado nas telinhas.

Enquanto elas não chegam ao Brasil, confira 10 estreias de séries nos Estados Unidos para ficar de olho no que tem por vir:

All Rise  - 23 de setembro (CBS)

A produção se ambienta em Los Angeles e retrata a rotina tensa de trabalho de juízes, promotores e defensores públicos em parceria com oficiais de justiça, secretários e policiais da cidade.

Prodigal Son  - 23 de setembro (FOX)

A série conta a história de Malcolm Bright (Tom Payne), um dos melhores psicólogos criminais do Departamento de Polícia de Nova York. Filho de um serial killer (Michael Sheen), ele é um dos únicos profissionais capazes de entrar na mente de pessoas desse tipo.

Emergence - 24 de setembro (ABC)

A trama gira em torno do encontro de Jo (Allison Tolman), uma chefe com uma criança (Alexa Swinton) que estava sozinha, próxima ao local de um misterioso acidente de avião. Ela decide tomar conta da menina até que ela lembre tudo o que aconteceu, mas, com o passar da investigação, a policial descobre detalhes que jamais imaginou.

Mixed - Ish - 24 de setembro (ABC)

O spin-off de Black-Ish retrata a infância de Rainbow Johnson (Arica Himmel), quando seus pais decidem se mudar de uma comunidade hippie para o subúrbio. Bow e seus irmãos mais novos começam a frequentar uma escola regular e passam a enfrentar dilemas diários em uma nova realidade.

+ 10 séries europeias sobre crime na Netflix para quem já terminou 'La Casa de Papel'

Evil  - 26 de setembro (CBS)

A trama se desenvolve com Kristen (Katja Herbers) , uma psicóloga cética se que une a David (Mike Colter), padre em formação, para investigar uma série de mistérios, como posses demoníacas, espíritos e supostos milagres envolvendo a Igreja Católica.

Perfect Harmony  - 26 de setembro (NBC)

A trama é focada em Arthur Cochran (Bradley Whitford), um ex-professor de música que encara a missão de treinar um coral de cantores extremamente desafinados de uma igreja no interior. Em meio aos obstáculos, a experiência acaba sendo enriquecedora tanto para Arthur quanto para seus alunos.

The Politician - 27 de setembro (Netflix)

A série retrata Payton Hobart (Ben Platt), um adolescente de família rica que sonha em se tornar o presidente dos Estados Unidos. No Ensino Médio, ele parte em busca desse caminho, tentando se tornar presidente do grêmio estudantil, ser um bom aluno e conseguir uma vaga em Harvard, mas a realidade acaba sendo mais difícil.

Almost Family  - 2 de outubro (FOX)

O enredo centra em Julia (Brittany Snow), uma filha única até descobrir que seu pai, Leon Bechley (Timothy Hutton), um grande médico especializado em fertilidade, usou seu próprio esperma para conceber mais de cem crianças ao longo dos anos.

Batwoman - 6 de outubro (The CW)

A série conta a história de Kate Kane (Ruby Rose), uma jovem que decide utilizar suas altas habilidades de combate para lutar contra o crime em Gotham City. Na busca pela justiça e sem papas na língua, Kate ainda precisa superar suas dificuldades pessoais para se tornar um símbolo de esperança para os cidadãos de Gotham.

Quem É Você, Alasca? - 18 de outubro (Hulu)

A trama conta a história do garoto Miles (Charlie Plummer), que tem como hobby memorizar as últimas palavras de grandes personalidade da história e, ao ir estudar em internato no Alabama, dentre alguns amigos que faz, encontra a garota Alasca (Kristine Froseth), que conquista o coração dele, mesmo cheia de enigmas.

+ Status das séries: Saiba quais foram renovadas, canceladas ou finalizadas

BÔNUS 

Why Women Kill Men (CBS) 

Tem muitos lançamentos por vir, mas há uma produção que já chegou ao público e vale conferir. Do mesmo criador de Desperate Housewives, Marc Cherry, a série que apresenta um clima parecido com o sucesso da ABC.

A trama gira em torno de três mulheres ambientadas em três décadas diferentes. Uma dona de casa nos anos 60, uma socialite nos anos 80 e uma advogada em 2019, lidando com a infidelidade em seus casamentos. Confira o trailer: