CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Diálogo marcante entre Will e Mike foi alterado em 'Stranger Things'

A cena levou muitos fãs a suspeitaram da homossexualidade do personagem Will Byers

Redação Digital Publicado em 12/07/2019, às 16h10 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rumores de que personagem Will, de 'Stranger Things', é homossexual se espalharam pela internet  - Reprodução/Netflix
Rumores de que personagem Will, de 'Stranger Things', é homossexual se espalharam pela internet - Reprodução/Netflix

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler em Stranger Things, comentou sobre uma das cenas mais debatidas da nova temporada. Will Byers (Noah Schnapp) briga com Mike com o argumento de ter abandonado suas amizades e dar atenção agora apenas à sua namorada Eleven (Millie Bobby Brown). 

Na discussão que a cena mostra, Mike acaba dizendo a Will: "Não é minha culpa que você não gosta de garotas". A frase foi interpretada por muitos fãs como uma sugestão da homossexualidade do personagem de Will. Na entrevista, Finn Wolfhard disse que a fala da famosa cena quase saiu de maneira diferente, sendo que eles revisaram e gravaram várias versões do diálogo.

"Tentamos em uma delas a fala: 'Não é minha culpa se você não gosta de garotas ainda'", revelou o jovem ator. No fim das contas, a decisão de escolha foi dos criadores da série, os irmãos Duffer.

Em entrevista ao site The Wrap, Noah Schnapp disse que a sexualidade de Will pode estar aberta a interpretações. 

Vale ressaltar que essa foi a primeira vez que Stranger Things adicionou um personagem LGBT na trama, sendo que Robin (Maya Hawke) se declara lésbica para seu colega de cena Steve Harrington (Joe Keery).

++Dacre Montgomery diz que vê seu personagem Billy como 'herói' em 'Stranger Things'

A terceira temporada de Stranger Things está disponível no catálogo da Netflix e rumores de uma quarta temporada vieram à tona com teorias e dicas dos atores, a exemplo de David Harbour. A Netflix ainda não confirmou oficialmente uma nova temporada da trama.