CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Dica! 11 novidades para ver no streaming este final de semana

A segunda temporada de 'Big Little Lies' e documentário dos Jonas Brothers estão entre as estreias

Redação Digital Publicado em 07/06/2019, às 16h19 - Atualizado às 22h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Big Little Lies - Divulgação/HBO
Big Little Lies - Divulgação/HBO

O final de semana promete ser cheio de novidades na televisão e no streaming, com lançamentos e retornos de temporadas para todos os gostos. 

Entre as diferentes plataformas, algumas séries, filmes e até documentário da boyband Jonas Brothers estreiam para animar o público. 

Netflix, GloboPlay, Amazon Prime Video e HBO reservam ótimas produções para se maratonar e colocar em dia.

Séries nacionais como 3% e Shippados ganham destaque nos serviços de streaming, assim como a aguardada volta de Big Liitle Lies promete novas emoções.

Saiba quais são as novidades:

Crônicas de São Francisco (Netflix) 

Com 10 episódios, a minissérie original da Netflix estreia nesta sexta (07). Inspirada pelos livros de Armistead Maupin, Crônicas de São Francisco retoma a história de três produções dos anos 1990, como Tales of the City (1993), More Tales of the City (1998) e Further Tales of the City (2001). A minissérie se passa na São Francisco dos dias de hoje, na qual Mary Ann (Laura Linney) reúne-se com sua filha Shawna (Ellen Page) e seu ex-marido Brian (Paul Gross) 20 anos após deixá-los para seguir sua carreira. 

Chernobyl (episodio final) (HBO)

O episódio final da série limitada sobre o desastre nuclear mundialmente conhecido chega ao streaming e à televisão hoje (07). A série narra os acontecimentos que levaram à catastrofe na Ucrânia, há mais de três décadas atrás, na qual as falhas humanas e a negligência das autoridades compõem o quadro sombrio. A minésserie é estrelada por Jared Harris, Stellan Skargard e Emily Watson. 

The Chef Show  (Netflix) 

Para os amantes da culinária, o programa é de dar água na boca. O escritor, diretor e entusiasta da gastronomia Jon Favreau e o chef Roy Choi exploram a comida dentro e fora da cozinha, recebendo outros chefs talentosos e célebres amigos. 

Jonas Brothers - Chasing Happiness (Amazon Prime) 

O documentário, já disponível na Amazon Prime Video, foca nos bastidores da vida e do trabalho dos Jonas Brothers em meio ao lançamento do primeiro álbum da boyband em mais de 6 anos. O novo álbum foi lançado nesta sexta (07) e é intitulado como Happinnes Begins

Big Little Lies (HBO) 

A aguardada segunda temporada da série aclamada pela crítica chega a HBO no domingo (09). Um dos destaques da temporada é o papel de Meryl Streep, que se junta ao elenco de peso interpretando a mãe de Perry (Alexander Skarsgard). Nicole Kidman, Reese Whiterspoon, Laura Dern, Shailene Woodley e Zoe Kravitz fazem parte do núcleo principal da série.

Rock My Heart (Netflix)

O fime original da Netflix traz a jovem Jana, de 17 anos, como a protagonista do longa, a qual possui uma doença cardíaca congênita. Ao longo da trama, Jana, de espírito livre, arrisca sua vida e acata desafios, fazendo uma amizade inseparável com um cavalo. Os dois se preparam para uma importante competição. 

3% (Netflix) 

Sucesso internacional e uma das primeiras produções brasileiras para a Netflix, a série volta com força para o catálogo nesta sexta (07). Em um futuro pós-apocaliptico, Michele (Bianca Comparato) retorna como uma nova líder local e constrói a Concha, uma alternativa a todos, inclusive aos presos do Continente, que não conseguiram ser parte dos 3% selecionados pelos ricos para viver com eles. 

Elisa e Marcela (Netflix) 

O filme espanhol conta a história do primeiro casamento lésbico da Espanha. Filmado em preto e branco, o longa é baseado na história real de Elisa Sanchez Loriga e Marcela Gracia Ibeas, que se apaixonam ainda durante a escola e conseguem se casar em 1901, quando uma delas se disfarça de um homem chamado Mario. 

Jardim de Bronze (HBO)

A segunda temporada da série chega nesse domingo (09) na HBO. Na nova temporada, o personagem Fabián assume papel de investigador para resolver um caso negligenciado pelo detetive Doberti, que se dedicava somente à busca de sua filha Moira na época do desaparecimento.

Shippados (GloboPlay)

Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch estrelam nova série original do GloboPlay, que chega no serviço nesta sexta (07). Na trama, ambos interpretam jovens nada convencionais que colecionam frustrações amorosas, até que finalmente se encontram e tentam fazer com que o relacionamento dê certo. Tudo isso, claro, recheado de muito humor. 

++'Black Mirror', '3%', 'Dark' e outras estreias de junho na Netflix

The Handmaid`s Tale  (GloboPlay) 

A terceira temporada da aclamada série retornou aos Estados Unidos na última quarta-feira (05). Os três primeiros episódios já estão disponíveis em território americano e narram a saga da aia June em meio a sociedade cristã ultraconservadora, a Gilead. No Brasil, por enquanto, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no GloboPlay.