CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Diretora de The Mandalorian revela mantra que usou com seus filhos para manter Baby Yoda em segredo

Ela contou que seus filhos eram lembrados diariamente de que não poderiam dizer nada sobre o bebê

Redação Publicado em 03/12/2019, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryce Dallas Howard comentou o sucesso do Baby Yoda - Reprodução/Youtube
Bryce Dallas Howard comentou o sucesso do Baby Yoda - Reprodução/Youtube

Desde sua primeira aparição em The Mandalorian, série derivada de Star Wars do Disney+, o Baby Yoda se tornou um grande sucesso entre os fãs por sua fofura. A diretora da série contou que teve medo que seus filhos, que estavam no set de filmagens, contassem algo sobre o personagem antes da hora.

Bryce Dallas Howard disse em entrevista ao The Hollywood Reporter que seus filhos tinham 6 e 11 anos na época das gravações. "A coisa que mais me deixou nervosa é que meus filhos estiveram bastante no set", contou. "Então eles viram o bebê e interagiram com ele."

+ Leia mais: Baby Yoda, Groot e os melhores bebês do cinema e da TV

Ela revelou que adotou uma espécie de mantra para que eles não contassem nada sobre o Baby Yoda para os colegas. "Quando as crianças voltaram para a escola, eu dizia todos os dias: 'Então, sobre o que vocês não podem falar hoje?'" e as crianças respondiam sempre que era sobre o personagem. "Eu os lembrava insistentemente que não havia circunstância existente em que eles teriam permissão para falar sobre o Baby."

Apesar de ter descrito o período em que manteve o segredo como "agonizante", ela disse que está muito feliz pela recepção ao personagem. "Eu estou tão, tão animada por fazer parte disso e do fenômeno que o Baby se tornou."

+ Leia mais: Daisy Ridley não tem dúvidas de que o Baby Yoda é mais fofo que os porgs

O serviço da Disney+ está previsto para estrear no Brasil apenas em 2020.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.