CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Disney+ chega ao Brasil em novembro com produções da Pixar, Marvel e muito mais

O serviço de streaming da Disney vai ser lançado em toda a América Latina

Redação Publicado em 13/08/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O serviço de streaming da Disney chega ao Brasil ainda este ano - Divulgação/Disney+
O serviço de streaming da Disney chega ao Brasil ainda este ano - Divulgação/Disney+

O Disney+ chegará ao Brasil, América Latina e Caribe em novembro após um ano do lançamento nos Estados Unidos. A notícia foi divulgada pela Disney nesta quinta-feira (13) ainda sem confirmação de valores da assinatura.

O serviço de streaming vai contar com produções da Disney, Pixar, da Marvel, do universo Star Wars e até da National Geographic, além de conteúdos originais.

“Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino", disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America. 

"A proposta de entretenimento será complementada por uma oferta robusta de séries e filmes originais do Disney+, um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que podem ser vistos apenas em nossa plataforma, bem como conteúdo original produzido localmente em vários países da região para os mais diversos públicos”, completou em nota.



Diego Lerner ainda informa que o Disney+ se tornará a primeira e única opção de acesso em streaming com presença exclusiva dos conteúdos cinematográficos de todas as suas marcas e será a única plataforma a oferecer acesso ilimitado e permanente ao catálogo completo de todos os filmes de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars para seus assinantes.

+ Leia Mais: Selena Gomez e David Henrie anunciam lançamento de novo filme; saiba mais

"De um modo geral, posso dizer que as melhores e mais relevantes experiências Disney para todos os membros da família estarão disponíveis no Disney+ de maneira ilimitada e permanente. Compartilharei mais detalhes no lançamento do Disney+ em breve", concluiu.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.