CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Disney quer Hailee Steinfeld como protagonista da série do Gavião Arqueiro

Site diz que a atriz foi convidada para estar na nova série da Marvel no Disney+ como Kate Bishop

Redação Publicado em 09/09/2019, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Hailee Steinfeld e a personagem Kate Bishop - Reprodução/Instagram/Marvel
A atriz Hailee Steinfeld e a personagem Kate Bishop - Reprodução/Instagram/Marvel

A minissérie do Gavião Arqueiro que será exibida pelo serviço de streaming da Disney, o Disney+, pode ter encontrado a sua protagonista. 

De acordo com o site da revista Variety, a Disney ofereceu o papel de Kate Bishop, aprendiz do Gavião Arqueiro nos quadrinhos da Marvel, para a atriz e cantoraHailee Steinfeld, de 22 anos. 

++ Elenco de WandaVision afirma que série vai onde filmes da Marvel não podem ir

A minissérie, uma das primeiras produções da Marvel para o Disney+, prevista para 2021, vai contar com o retorno de Jeremy Renner como o personagem Clint Barton, o herói do título. A última aparição dele no Universo Cinematográfico da Marvel foi em Vingadores: Ultimato

Segundo a publicação, a contratação de Steinfeld pode indicar um plano a longo prazo da Disney, que pode dar à personagem uma série própria ou participação em outras produções da Marvel. Nos quadrinhos, além de receber o título de Gavião Arqueiro das mãos do próprio Clint Barton, Kate é membro de um grupo intitulado Jovens Vingadores. 

++ Confira o calendário de filmes e séries da Fase 4 da Marvel até 2021

Hailee Steinfeld ficou famosa como atriz ao ser indicada, em 2011, ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em Bravura Indômita, dos irmãos Coen. Nos últimos anos, ela tem se dedicado também à carreira como cantora.