CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Disney+ vaza a data de lançamento da plataforma no Brasil; saiba mais

Serviço chega à América Latina e ao Caribe em novembro

Redação Publicado em 18/08/2020, às 12h23 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney+ chega ao Brasil em 17 de novembro deste ano - Divulgação/Marvel
Disney+ chega ao Brasil em 17 de novembro deste ano - Divulgação/Marvel

Acabou a espera! Sem querer, o perfil latinoamericano do Disney+ no Twitter vazou a data de lançamento da plataforma de streaming da Disney na América Latina, incluindo o Brasil. Em uma publicação, marcada com a informação de que, na verdade, não deveria ser publicada, o perfil adiantou: "Publicação anunciando o lançamento do Disney+ na América Latina em 17 de novembro", com uma sugestão de inserir a hashtag #DisneyPlus.



Como o estrago já havia sido feito, o perfil brasileiro da plataforma também entrou na brincadeira e, junto com uma imagem do Raiva, de Divertidamente, escreveu: "A. data. vazou. antes. da. hora". Confira:

+ Leia mais: Nova produção da Disney apresenta primeira protagonista bissexual do estúdio

O lançamento da plataforma na América Latina e no Caribe já havia sido confirmado para novembro deste ano, mas a data ainda estava sendo mantida em segredo. O serviço de streaming vai contar com produções da Disney/Pixar; da Marvel, incluindo os filmes e as séries inéditas do Universo Cinematográfico da Marvel; da National Geographic; da franquia Star Wars e conteúdos originais. A mensalidade sairá por R$ 28,99.

+ Leia mais: Zac Efron é escalado para remake de Três Solteirões e um Bebê, diz site

“Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino", disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America, há alguns dias.

+ Leia mais: Selena Gomez e David Henrie anunciam lançamento de novo filme; saiba mais

"A proposta de entretenimento será complementada por uma oferta robusta de séries e filmes originais do Disney+, um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que podem ser vistos apenas em nossa plataforma, bem como conteúdo original produzido localmente em vários países da região para os mais diversos públicos”, completou em nota.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.