CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Doctor Who: Anjli Mohindra e Laura Fraser farão participações na nova temporada da série

Fraser atuou em Breaking Band enquanto Mohindra já é conhecida no universo da produção

Redação Publicado em 15/12/2019, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco em cartaz oficial de Doctor Who - Divulgação/BBC
Elenco em cartaz oficial de Doctor Who - Divulgação/BBC

A proxíma temporada de Doctor Who promete grandes surpresas para os fãs. De acordo com um anúncio feito pela BBC, as atrizes Anjli Mohindra e Laura Fraser farão participações especiais no novo ano da série.

Mohindra já é conhecida no universo de Doctor Who. Ela foi protagonista de uma série derivada, intitulada The Sarah Jane Adventures, entre os anos 2007 e 2011. No entanto, na nova temporada a atriz irá interpretar outra personagem.

Já Fraser, conhecida por seu papel de Lydia em Breaking Bad e Better Call Saul, não teve detalhes sobre sua participação revelados.

+Leia mais: Trailer de Doctor Who revela a data de estreia da nova temporada; assista

A 12ª temporada de Doctor Who segue com Jodie Whittaker como protagonista, enquanto Chris Chibnall é o showrunner da produção. O elenco conta com Tosin Cole e Mandip Gill e também com Bradley Walsh como companheiro da Senhora do Tempo.

No Brasil, Doctor Who é transmitido pelo Globoplay, que já disponibilizou as temporadas anteriores em seu catálogo. Os novos episódios chegam ao país no início de 2020.


+ Se você deseja dar um toque a mais (e super diferente) na decoração da sua casa, está no lugar certo! Separamos 5 quadros incríveis que vão dar um toque a mais no ambiente.

Quadro Interativo AguaPlay: Quem não amava passar horas na infância brincando com AquaPlay? Além de decorar o ambiente, esse quadro lindo (e super nostálgico) é perfeito para você guardar várias coisas.

Quadro Liga da Justiça: Item essencial para os fãs da DC! Este quadro com os heróis da Liga da Justiça promete dar um toque a mais no ambiente que você desejar.

Quadro de Anotações Estrela: Inspirado na Estrela da Morte de Star Wars, além de ser super útil, este quadro de anotações é lindo e sofisticado.

Quadro Harry Potter Geek Platform: Se você é fã de Harry Potter e quer deixar o seu quarto com a sua cara, vai amar este quadro da famosa plataforma 9 ¾.

Quadro Interativo Redondo Pokebola: O que falar deste quadro incrível? Além de ser um ótimo item de decoração, você pode guardar o que desejar dentro dele.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.