CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Documentário sobre Madeleine McCann e outras séries de casos policiais na Netflix

As análises dos casos mais sinistros do mundo estão disponíveis em streaming

Redação Digital Publicado em 07/04/2019, às 10h44 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeleine Mccann - Divulgação/Netflix
Madeleine Mccann - Divulgação/Netflix

O desaparecimento de Madeleine McCann, que retrata todos os detalhes de um dos casos policiais de mais notoriedade no mundo, é uma das séries mais vistas atualmente. O sumiço da menina de 3 anos, em 2007, não ganhou desfecho até hoje e ainda gera suposições por todo o mundo. 

Saiba mais sobre essa e outras séries documentais da Netflix baseadas em histórias criminais reais:

O desaparecimento de Madeleine McCan

O sumiço de uma gaortinha inglesa de 3 anos durante uma viagem com a família para Portugal é uma das investigações mais faladas no mundo desde 2007. São 8 episódios que trazem detalhes da estadia da família no resort, das possíveis consequências e depoimentos de especialistas em investigações e pessoas co-relatas a situação. Os pais não falaram para a série e o caso nunca teve um desfecho.

Making a Murder

Dividido em duas partes, com 10 episódios cada, Making a Murder reúne 13 anos de filmagens e especulações sobre a história de dois homens, Steven Avery e Brendam Dassey, supostamente condeandos injustamente por um assassinato que não fizeram. Avery foi preso por 18 anos e sofreu muitas emboscadas mesmo depois que conseguiu sair da primeira vez.

Investigação Criminal

São 32 episódios, divididos em 4 temporadas, reunindo análises dos casos de homicídios mais notórios do Brasil nos últimos tempos. Os casos Isabella Nardoni, Suzane Von Richthofen, o Maníaco do Parque, João Hélio, Champinha são alguns dos títulos encontrados em Investigação Criminal

Sou Um Assassino

A série americana recolhe entrevistas direto das penitenciárias com assassinos condenados ou que estão no corredor da morte. São 10 apisódios com 10 histórias diferentes, revelando cada detalhe pela boca dos criminosos. Não tem como ser mais real que isso.

The Keepers

A exploração do assassinato da irmã Catherine Cesnik em 7 episódios, que expõem as suspeitas em cima de um padre acusado de abusos sexuais. A freira americana, declarada desaparecida em Maryland, em novembro de 1969, teve seu corpo encontrado em Baltimore, apenas 2 meses depois e todas essas questões são discutidas nessa série.