CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Drew Barrymore pode apresentar talk-show na TV norte-americana

Atriz de 44 anos gravou um piloto nos arredores de Nova Iorque para um programa de entrevistas e convidados durante o dia

Redação Digital Publicado em 15/08/2019, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore pode ter talk-show na TV americana (Reprodução/Instagram)
Drew Barrymore pode ter talk-show na TV americana (Reprodução/Instagram)

Drew Barrymore é cotada para ser a cara de um novo talk-show na televisão norte-americana. Pelo menos é isso que a Varietyconfirmou hoje, ao reportar que a atriz de 44 anos tem gravado ao longo da semana uma espécie de piloto de talk-show em Nova Iorque, encomendado pela emissora americana CBS.

Mas esta não seria a primeira experiência com pilotos de um programa inédito. Segundo a Variety, em 2016 Drew participou de uma gravação semelhante pela Warner Bros. Telepictures, mas o projeto nunca chegou a ser veiculado. 

Sem maiores detalhes, a publicação ainda fala que ela é uma das produtoras executivas do programa, que por enquanto não tem data, nome e nem showrunner definidos.

Segundo o The Hollywood Reporter, Drew estaria trabalhando em um Daytime Talk-Show, ou seja, num programa com convidados e de entrevistas no período da manhã e da tarde. 

++Fernanda Gentil volta a comandar programa na faixa da tarde da TV Globo

Drew Barrymore pode ser vista atualmente em Santa Clarita Diet, série humorística da Netflix estrelada pela atriz e pelo ator Timothy Olyphant que teve seu cancelamento anunciado recentemente após três temporadas.