CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

E se The Mandalorian fosse uma série dos anos 1970? Vídeo de fã viraliza nas redes

A produção foi transformada em uma sitcom clássica do século passado

Redação Publicado em 09/02/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Yoda em The Mandalorian - Disney+
Baby Yoda em The Mandalorian - Disney+

The Mandalorianganhou uma nova cara depois que um fã da série de Star Wars resolveu repaginar a produção como se fosse uma clássica sitcom dos anos 1970.

O resultado viralizou nas redes sociais e deixou a abertura do seriado do Disney+ com uma vibe mais parecida com a da trilogia original do Universo Skywalker - e sobrou até pro Baby Yoda. Confira:

A primeira série live-action de Star Wars retrata a jornada de um caçador de recompensa vivido por Pedro Pascal e se ambienta alguns anos após os acontecimentos O Retorno de Jedi.

Criada por Jon Favreu, de Homem de Ferro, e Dave Filoni, de The Clone Wars e Star Wars: Rebels, a produção dirigida por Werner Herzog conta com Carl Weathers, Giancarlo Esposito e Gina Carano no elenco.

+ Leia Mais: Segunda temporada de The Mandalorian pode incluir personagens da Saga Skywalker

Lançada em novembro de 2019, The Mandalorian vai ganhar segunda temporada em outubro de 2020 e o lançamento do Disney+ no Brasil está previsto para agosto de 2020.



+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:


1 - Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

2 - Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

3 - Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2


4 - Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.