CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Eduardo Mascarenhas, intérprete do Xaropinho, homenageia Tom Veiga, o Louro José

Ator foi encontrado morto neste domingo (1º) em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 01/11/2020, às 21h18 - Atualizado às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Mascarenhas, intérprete do Xaropinho no "Programa do Ratinho", homenageou Tom Veiga, o Louro José, encontrado morto aos 47 anos - Reprodução/Instagram/Globo/Sergio Zalis
Eduardo Mascarenhas, intérprete do Xaropinho no "Programa do Ratinho", homenageou Tom Veiga, o Louro José, encontrado morto aos 47 anos - Reprodução/Instagram/Globo/Sergio Zalis

Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, assistente de palco de Ana Maria Braga no "Mais Você", foi encontrado morto neste domingo (1º) em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, aos 47 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Em suas redes sociais, Eduardo Mascarenhas, conhecido por interpretar outro boneco famoso, o Xaropinho, do "Programa do Ratinho", no SBT, fez uma singela homenagem ao colega de profissão: "Descanse em paz, Tom. Você é inesquecível. Meus sentimentos à família", escreveu compartilhando uma imagem do ratinho e do papagaio juntos. Confira:

Ver essa foto no Instagram

RIP Tom , vc é inesquecível, meus sentimentos à família.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Mascarenhas Xaropinho (@edumascx) em

O personagem foi criado pela própria Ana Maria, em 1996, na época em que ela apresentava o programa "Note e Anote", na Record TV. A ideia era atrair a atenção das crianças, já que o programa ia ao ar logo após a programação infantil da emissora.

Desde então, Louro José acompanhou a apresentadora por todos os próximos anos, mesmo quando Ana Maria mudou de emissora, indo para a Globo para assumir a apresentação do "Mais Você".